Melitta anuncia novo presidente das operações dos países da América do Sul

 

O Grupo alemão Melitta, presente em 60 países, anuncia que Marcelo Del Nero Barbieri é o novo presidente da companhia na América do Sul. O executivo é sucessor de Bernardo Wolfson, que ficou 13 anos à frente das operações da fabricante no Brasil.

 

Antes de assumir a nova função, Barbieri ocupava o cargo de diretor de Vendas da Melitta South América. O executivo está na Melitta desde 1998 e tem vasta experiência administrativa e comercial.

 

O novo presidente terá como desafios dar continuidade ao desenvolvimento do Grupo na América do Sul, investir no crescimento e no fortalecimento da marca, expandindo a presença dos produtos da companhia nos lares da região. A empresa, de capital fechado, planeja manter o crescimento acelerado durante os próximos anos.

 

 

Sobre a Melitta

A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros e acessórios, e a marca de café Bom Jesus. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »