MaxMilhas apresenta nova sede em Belo Horizonte

Com projeto arquitetônico cujo tema é “O mundo visto de cima”, local foi totalmente pensado para inspirar sonhos e conquistas da empresa que vem democratizando o mercado de passagens aéreas

 Com 1,2 milhão de passagens vendidas e mais de 200 colaboradores de várias partes do Brasil, aMaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos que vão até 80%, apresenta uma nova fase em sua história e inaugura escritório remodelado em Belo Horizonte. Com projeto arquitetônico elaborado para inspirar os colaboradores em cada detalhe, o tema “O mundo visto de cima” é percebido nos diversos ambientes do espaço de trabalho, que remete às sensações e às infinitas possibilidades de voar. Tudo foi criado para lembrar as conquistas e os sonhos da empresa, que segue crescendo ao oferecer cada vez mais experiências de viagens aos brasileiros.

Segundo o CEO e cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira, a empresa chegou em um novo patamar, com um crescimento exponencial. “Precisávamos de uma sede que conseguisse comportar nossa proposta inovadora e nosso time que aumenta a cada dia. Ao mesmo tempo, queremos inspirar nossos funcionários e mostrar que, juntos, podemos alçar voos ainda mais altos. Por isso, a necessidade de ampliar nosso escritório e trazer nossos principais sonhos e objetivos para o dia a dia de todos os colaboradores”, conta Max.

A nova instalação oferece mais espaço para os funcionários, proporcionando conforto e um ambiente altamente criativo. Além disso, os colaboradores contam com um auditório multiuso para palestras, workshops e apresentações exclusivas. Dentre as novidades, também está um lounge com área de descanso e convivência, redes, sofás, videogame, televisão, cozinha, snacks e até uma geladeira com cerveja para os happy hours.

A expectativa é de que a empresa finalize o ano com cerca de 280 colaboradores, que estarão alocados na sede de Belo Horizonte e também no escritório de São Paulo, situado no WeWork Paulista, onde atua parte do time desenvolvedores da área de Engenharia. Hoje, com mais de 920 mil usuários cadastrados e cinco anos de estrada, a empresa alcançou a marca do maior case de Bootstrapping do país, além de ser a maior empresa de emissão de passagens aéreas por milhas no mundo.

Para mais informações sobre as oportundiades na MaxMilhas, acesse: http://maxmilhas.gupy.io/

Sobre MaxMilhas

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, passou a integrar a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor e foi eleita Startup do Ano, dessa vez, pelo Startup Awards. Em 2018, foi listada no ranking das 100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho, feito pelas revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »