Matheus & Kauan e Dilsinho enchem o Parque na 29ª Expo Agropecuária

            Ninguém conseguiu ficar parado nos shows desta sexta-feira (04.05) da 29ª Agropecuária de Petrópolis. O público da dupla sertaneja Matheus & Kauan e do pagodeiro Dilsinho encheu o Parque Municipal, em Itaipava, e cantou e dançou ao som de muito romantismo das principais atrações da noite. No Palco Petrópolis, a programação musical começou com o pagode do Segredo Novo, mas terminou ao som de muito rock das bandas A-BR 80’s e Plataforma 16. A festa termina neste domingo (06.05), com o show do grupo Swing & Simpatia, com entrada gratuita.

            Durante a noite, o público também aproveitou para curtir o parque de diversões e as feiras montadas no local, como no Galpão do Produtor Rural, com produtos artesanais da cidade. E, após os shows, a festa continuou com DJ no camarote do evento.

            Entre os destaques do dia está o romântico Dilsinho. Ele abriu a noite no palco principal e pegou o público de surpresa cantando sucessos de Sandy e Junior, Jota Quest, entre outros. Mas a plateia vibrou mesmo nos hits da carreira do pagodeiro, como as músicas “Cansei de Farra” e “Trovão”. Para o cantor, que desceu do palco e chegou a caminhar entre o público no final, a recepção dos petropolitanos foi calorosa. “Apesar desse friozinho – eu não estou muito acostumado com ele, o público estava quente. A gente transformou esse frio com o calor da galera e foi incrível participar dessa festa”, disse.

            Logo depois dele, antes que o público “esfriasse”, a dupla Matheus & Kauan subiu ao palco e embalou principalmente os casais com suas músicas de amor, como “Tô com moral no céu”, “Que sorte a nossa” e “O nosso santo bateu”. Mas os irmãos também pegaram o público de surpresa e colocaram a plateia para dançar com muito funk, que contou com participações especiais. Ninguém ficou parado quando o sucesso do momento “Só quer vrau” começou a tocar. Para os cantores, a noite foi especial.

            “Já viemos aqui uma vez, mas hoje foi bem diferente porque estamos com lançamento de um trabalho novo, estávamos com a expectativa para ver se o público ia cantar e todo mundo cantou junto, então vai ser um show que vai ficar marcado pra gente”, destaca Matheus. “A galera cantou tudo junto com a gente, pulou, dançou e cantou, foi muito bom. A gente gosta muito de tocar no Rio de Janeiro, o show foi incrível”, completou Kauan.

            O romantismo foi a marca das duas apresentações, mas, para o público, isso não é sinônimo de show parado, pelo contrário, quem assistiu aos dois elogiou a animação. “O show do Dilsinho foi muito bom, ele agitou o show. Abriu e fechou com clássicos. E deu atenção para o público. E o segundo show também gostei muito, eles diversificaram o repertório, com os principais sucessos deles, mas também músicas de outras bandas”, frisou a engenheira Cristina Ramos.

Encerramento da festa tem Swing & Simpatia

            A programação musical do encerramento da 29ª Expo Agropecuária, no domingo (06.05), começa cedo, com a apresentação da cantora Mônica Campos, às 13h15, no Palco Petrópolis. Logo depois, às 14h, quem encanta o público é o Quarteto Pop Music. Às 15h tem Trio Minuet; às 16h, Felipe Depoli; e às 17h Forró Giro. Mais tarde, às 20h, o ex-participante do The Voice Gabriel Silva sobe ao palco.

Quem fecha a noite no palco principal, às 21h, é o Swing & Simpatia, um dos grupos de pagode mais conhecidos do Rio de Janeiro. Formado na cidade de Nova Iguaçu em 1994, o grupo lançou seu primeiro CD – “Razão de viver”, no ano seguinte, que fez sucesso com as músicas “Tropeço” e “Swing da Neguinha”. Entre os sucessos mais recentes está o hit “Que amor é esse”, que ficou entre as mais pedidas das rádios em 2017. A Madrinha do grupo é a cantora, sambista e compositora Leci Brandão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »