Massagem antes de decolar? Check! O novo SkySpa da Delta substitui o tempo ocioso por um tempo para cuidar de si mesmo

 

 

Para comissários de bordo, agentes de serviços ao cliente no aeroporto e outros funcionários da Delta, ter tempo livre no aeroporto entre os voos significa ir para uma sala ou lounge de descanso, verificar e-mails, ler ou conversar com os colegas. Isso pode mudar em breve, pois a companhia aérea apresenta o novo SkySpa – projetado exclusivamente para funcionários e programado para ser lançado em três aeroportos nos Estados Unidos no início de 2016.

 

Deixando as empresas de tecnologia do Vale do Silício de lado, o SkySpa da Delta contará com massagens, tratamento para pele e unhas, cabeleireiro, maquiador e costureiro para realizar ajustes nos uniformes. O objetivo do SkySpa é ajudar os comissários de bordo, agentes de serviços ao cliente no aeroporto, da Delta Cargo, TechOps, e de Suporte a Equipamentos de Solo, dentre outros funcionários, a aparentarem e sentirem-se melhor durante o trabalho.

 

“Quando os nossos funcionários sentem-se bem, isso se reflete na experiência que fornecemos aos nossos clientes”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo. “Certificar-se de que nossos funcionários estão bem cuidados e possuem as ferramentas para aparentar e desempenhar o seu melhor é algo que temos orgulho em fazer. Sabemos que trabalhar no aeroporto ou a bordo de um avião pode ser cansativo e oferecer o SkySpa em alguns de nossos aeroportos de maior movimento ajuda a resolver isso.”

 

Bill Lentsch, vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente nos Aeroportos e Operações de Carga completou dizendo: “Nós continuamos a procurar maneiras bem planejadas e inovadoras para tornar a Delta um ótimo lugar para trabalhar e a utilizar o feedback sincero dos funcionários para realizar melhorias significativas e investimentos. Nós apreciamos o trabalho duro de nossos funcionários e acredito que o SkySpa irá adicionar valor real ao ambiente de trabalho do aeroporto. ”

 

O primeiro SkySpa será aberto em Salt Lake City, no estado de Utah, em outubro de 2015 e instalações em Atlanta, Detroit, Seattle, Minneapolis e Nova York-LaGuardia serão inauguradas no ano que vem.

 

A Delta e o XpresSpa, uma empresa premier de spa com uma grande presença em aeroportos em todo os Estados Unidos, são parceiros para definir as instalações. Cada SkySpa localizado no aeroporto contará com funcionários treinados do XpressSpa para oferecer uma série de serviços durante os atendimentos.

 

O SkySpa também contará com serviços de ajustes para garantir que os uniformes dos funcionários estejam sempre bem apresentáveis. A oportunidade de encomendar novas peças de uniformes e comprar pequenos acessórios também estará disponível.

 

“Nosso uniforme fala por nosso profissionalismo e é uma parte importante de quem somos como companhia aérea”, disse Ausband. “Um uniforme sob medida e bem cuidado é essencial para refletir bem a marca Delta.”

 

 

Sobre a Delta Air Lines 

 

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Suas conquistas foram reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas a bordo da cabine Delta One™”. Esse é o segundo ano em que a Delta recebe elogios dos leitores da Latin Trade. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para melhorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  dos seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 29 países e 46 destinos na região, oferecendo acima de 1.100 voos semanais entre a América Latina/Caribe e os EUA. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link:http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

 

A Delta Air Lines serve a mais de 170 milhões de passageiros por ano. A Delta foi incluído no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quarta vez em cinco anos. Além disso, Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quarto ano seguido, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 319 destinos, em 58 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança globalSkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, emGoogle.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!