MARKETING OLFATIVO, UM DIFERENCIAL SANTHO AROMA

 spacer
 spacer
#
 spacer
 spacer
 spacer
Quais os benefícios da aromatização de ambientes? O que é de fato o marketing olfativo e o que os aromas têm de tão bom que podem potencializar a experiência de estar em determinado local? E para responder essas questões e também enfatizar o poder do olfato em qualquer negócio a Santho Aroma e a Ludwig & Poloni começam uma deliciosa parceria.

Desde agosto todas as turmas do Programa de Desenvolvimento Gerencial Hoteleiro estão mais próximos do conceito de marketing olfativo, entendendo como essa ferramenta pode ser um diferencial no bem receber nos hotéis.

O marketing olfativo será trabalhado com os profissionais e empresários que buscam aprimoramento dos conhecimentos e práticas de gestão para seus negócios. Os benefícios da aromatização de um ambiente profissional são inúmeros, entre eles: criar um ambiente acolhedor, atrativo e, principalmente, estabelecer uma identidade olfativa positiva. Aromatizar é traduzir a identidade de um negócio, é inserir o cliente no universo do conceito de uma marca, empresa ou produto…é proporcionar uma sensação prazerosa estabelecendo uma relação que leve à fidelização pela memória olfativa.

Desde o início do Programa de Desenvolvimento Gerencial Hoteleiro a Ludwig & Poloni já passou os diferenciais do marketing olfativo a mais de 40 gestores e proprietários de hotéis da região, mostrando a importância de trabalhar todos os sentidos no bem receber aos turistas. Segundo Lucas Bezzi, ” aroma olfativo é uma parte importante de todo o roteiro de atendimento e bem estar que oferecemos no Hotel Cercano. No programa de Desenvolvimento Gerencial da Ludwig & Poloni, fomos apresentados as experiências sensoriais e o olfato é uma das mais marcantes. O Santho Aroma realizou um estudo de perfumação personalizado para o Hotel Cercano que fará com que os nossos hóspedes memorizem ainda mais as melhores lembranças que tiveram conosco.”

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »