Marcus Rossi palestra no Festival da Inovação, em Porto Alegre

Marcus Rossi palestra no Festival da Inovação, em Porto Alegre
CEO da Gramado Summit é um dos cases do maior hub de conteúdo da história da capital gaúcha
Marcus Rossi, CEO do maior encontro de empreendedores digitais do Sul do Brasil ( a Gramado Summit), é um dos cases do Festival da Transformação, na ESPM-Sul, no próximo dia 28 de outubro. Com o tema “Quer enriquecer? Perca tudo”, o palestrante irá ressaltar a importância das tentativas e erros para empreender na era da Nova Economia.
Após criar sua primeira startup em 2014 e não ver seu negócio ganhar mercados por questões internas, Marcus trouxe para a América Latina um conceito de evento organizado para empoderar startups e colocá-las de frente com os grandes investidores. Diretor da Rossi & Zorzanello e sócio-fundador da empresa Marcus Rossi & Eduardo Zorzanello Projetos Especiais, em 2015 recebeu o reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores do ano, em apontamento da Panrotas, empresa paulista líder na produção de informações para o profissional de turismo.
“Falar sobre empreendedorismo é uma das grandes paixões da minha vida. No período em que vivemos, errar é impensável. No entanto, com o surgimento dos negócios disruptivos, esses fracassos se tornaram fundamentais para que se alcance o sucesso. O Festival da Transformação é a grande oportunidade que nós teremos de abrir os olhos dos novos empreendedores para esta realidade”, comenta Rossi.
O Festival da Transformação acontece no Campus de Porto Alegre da ESPM. Serão mais de 450 atividades nas áreas de inovação, tecnologia, marketing e empreendedorismo, com palestras, workshops, meetings, pitches e shows, além de ações simultâneas como feira gastronômica com food trucks, produtos orgânicos, exposição de artes, rodadas de negócios, startups, games e yoga. Os ingressos estão disponíveis em www.ft.poa.br.
SOBRE A PALESTRA
Errar é a forma mais palpável de aprender e continuar arriscando é a única maneira de atingir o sucesso absoluto. Não devemos aceitar que exista uma receita para chegarmos ao topo. Há algo que distancia o fracasso do sucesso: o quanto consegue suportar os erros, levantar e seguir em frente tentando atingir seus objetivos.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »