Marcos Texeira comandará a ABAV-PE por mais dois anos

Capacitar, interiorizar ações, integrar, socializar e comunicar. Este são os cinco pilares da atual gestão da Associação Brasileira de Agentes de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE), liderada pelo presidente, Marcos Teixeira, e pela vice, Fátima Bezerra, que ficará por mais dois anos à frente da instituição. Eles foram reeleitos por aclamação, em eleição realizada na sede da entidade, na última quinta-feira (19).

“Estamos felizes em poder dar continuidade a um trabalho sério, que foca sempre o agente de viagem. Investimos muito em capacitações para estes profissionais, com treinamentos de vendas realizados em parceria com empresas e também com os cursos ICCABAV. Seis foram realizados neste dois anos e, neste segundo mandato, vamos fazer muito mais”, garante o presidente.

Um das principais marcas da gestão foi o resgate do prestígio da entidade no Estado. E isso foi feito por meio de ações como o Visite Pernambuco, projeto de interiorização da ABAV-PE, que visa integrar o trade da capital com o do interior e divulgar o potencial turístico das cidades. Até agora foram realizadas edições em Caruaru e em Petrolina, com participação massiva de hotéis, companhias aéreas e operadoras de viagens.

A expansão do programa é uma das metas para os próximos dois anos de gestão. A meta é conseguir que o Visit Pernambuco dialogue com os mais importantes destinos do País e de fora do Brasil. Ampliar o número de associados, manter a regularidade dos cursos de capacitação, fortalecer as parcerias e intensificar a presença da associação nos principais polos turísticos do Estado também são objetivos da diretoria da ABAV-PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »