Marco Amaral assume vice-presidência de desenvolvimento da Minor Hotels Portugal e América Latina

 

Executivo amplia gestão e passa a comandar os negócios da rede tailandesa em Portugal

Desde 2015 à frente do desenvolvimento da rede tailandesa Minor Hotels na América Latina, Marco Amaral acaba de ter Portugal adicionado à sua gestão e é nomeado vice-presidente de desenvolvimento e operações da Minor Hotels para Portugal e América Latina.

 

Antes de sua passagem pela Minor Hotels, o executivo teve passagens por grandes redes hoteleiras como Belmond, Hyatt e até mesmo pela Tivoli Hotels & Resorts, marca que desde 2016 faz parte da rede tailandesa.

 

 

Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 154 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portifólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, PER AQUUM, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com .

 

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »