Maior rede de resorts do país, Vila Galé, apresenta primeiro hotel  ‘All Inclusive Gourmet’ do Brasil  

Hotel Vila Galé Fortaleza é o primeiro a oferecer a modalidade “all inclusive gourmet” do país 

  

. A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, anuncia mais uma novidade na próxima semana. Isso porque o grupo lança o primeiro serviço “All Inclusive Gourmet” do Brasil. A novidade está disponível a partir de outubro no hotel Vila Galé Fortaleza, no Ceará. A iniciativa é pioneira e, além da alimentação, também estão previstos serviços de alto padrão aos hóspedes. Para o presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, a nova modalidade de hospedagem introduz um padrão internacional de qualidade, no qual o objetivo é a obtenção de altos níveis de excelência. “Esta iniciativa da Vila Galé visa satisfazer aos clientes mais exigentes que gostam do regime de All Inclusive mas num padrão mais elevado, sofisticado e com maior tranquilidade”, explica.

O novo regime de alimentação contará com uma oferta gastronômica variada, incluindo os espaços Sushi Lounge, dedicado à culinária japonesa; Massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana; Culinária Regional, com buffet variado de iguarias do Nordeste, dentre outros. E as novidades não param por aí: as crianças também terão piscinas com escorregadores e camas elásticas com trampolim. O conceito reforça a gama de ofertas do grupo no país, que, atualmente, possui a maior rede de resorts do Brasil, com sete unidades, além de três hotéis corporativos nas capitais brasileiras.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 27 unidades, sendo vinte em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8ª unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2016, o Grupo teve faturamento de € 170,5 milhões de euros nos seus 27 hotéis no mundo. No Brasil, o faturamento foi de R$ 216,4 milhões de reais, um aumento de 6% em relação a 2015. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e no mundo em www.vilagale.com.

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »