Madeira comemora o título de melhor destino insular europeu nos World Travel Awards

 

Arquipélago aproveita a quinta vitória no prêmio para lançar nova campanha

 

Na noite de sábado (30), o Arquipélago da Madeira recebeu mais uma vez o prêmio de melhor destino insular da Europa pelos World Travel Awards 2018, em cerimônia realizada no Zappeion Megaron Hall, em Atenas, na Grécia.

A categoria tinha outros 11 concorrentes: Açores, Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Creta, Cíclades, Chipre, Guernsey, Jersey, Malta, Sardenha e Sicília. As ilhas da Madeira venceram na categoria cinco vezes, desde 2013.

Aproveitando a ocasião, o destino lançou sua nova campanha #MadeiraNoWordsNeeded, com o conceito de que não é necessário explicar a Madeira, porque os prêmios já dizem o suficiente.

O Arquipélago da Madeira é famoso por sua natureza exuberante, com paisagens inigualáveis que vão de praias a florestas e cachoeiras. Apresenta serviços turísticos de excelente qualidade, como hotéis, restaurantes e atrações, gastronomia típica deliciosa e população hospitaleira. Em 2017, as ilhas receberam mais de 1,16 milhão de hóspedes estrangeiros.

Os World Travel Awards são considerados os óscares do turismo. Realizados anualmente, premiam destinos, atrações, hotéis e marcas que se destacam na indústria do turismo. As votações são públicas. A Madeira recebeu o prêmio de melhor destino insular europeu cinco vezes e o prêmio de melhor destino insular do mundo três vezes.

 

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »