LUFTHANSA OFERECE SETE NOVOS VÕOS PARA A ÁFRICA POR MEIO DE CODE SHARE COM BRUSSELS AIRLINES

A Lufthansa e a Brussels Airlines continuam ampliando os voos compartilhados (codeshare) em rotas de longa distância para a África. Com isso, os clientes Lufthansa contam, desde já, com quatro destinos adicionais, ou seja, sete novas conexões via Bruxelas. Os voos da Brussels Airlines de Bruxelas para Abidjan (Costa do Marfim), Banjul (Gâmbia), Bujumbura (Burundi), Doula e Jaunde (ambos na República dos Camarões), Nairobi (Quênia) e Monróvia (Libéria) já podem ser reservados via Lufthansa sob número de voo próprio. Os destinos Douala e Jaunde já estão disponíveis para passageiros Lufthansa em voos compartilhados com a SWISS assim como Nairobi, com SWISS ou Ethiopian Airlines.

Em contrapartida, passageiros da Brussels Airlines chegam aos destinos Lufthansa Acra (Gana), Cartum (Sudão), Joanesburgo e, no inverno, Cidade do Cabo (ambos na África do Sul) via Frankfurt, sob número de voo da empresa aérea belga.

Com isso, ambas as empresas ampliam sua cooperação e abrem suas malhas aéreas aos passageiros da respectiva parceira. Com a ampliação dos voos compartilhados e os destinos recentemente inaugurados Libreville e Port Harcourt, a Lufthansa conta com 17 destinos próprios na África e outros 14 destinos disponíveis por meio de voos compartilhados.

Os participantes do programa de milhas Miles & More podem acumular milhas ou resgatá-las para um voo-prêmio em todos os voos operados pela Lufthansa e pela Brussels Airlines. Mais informações em www.lufthansa.com