LUA4 será beneficiada com criação do Parque Tecnológico em Natal

A empresa de tecnologia da informação, LUA4, será uma das beneficiadas com a criação do Parque Tecnológico de Natal. Fruto da incubadora Inova Metrópole Digital, do Instituo Metrópole Digital, a LUA4 foi uma das primeiras empresas a serem graduadas pela incubadora para atuar no mercado.

A criação do Parque Tecnológico, que representa um ambiente propício para o desenvolvimento de projetos de base tecnológica, depende da aprovação, pela Câmara Municipal de Natal, do projeto de lei complementar de autoria do Poder Executivo. O projeto prevê a concessão de benefícios fiscais para empresas de tecnologia da informação e Instituições Científicas e Tecnológicas instaladas no entorno do Campus Central da UFRN.

“O ambiente do Parque tecnológico vai proporcionar crescimento para toda a base de empreendedorismo digital do Estado. Aqui estamos mais próximos das entidades formadoras de mão de obra qualificada e teremos incentivos para desenvolvimento por parte do governo e das instituições parceiras do Parque”, avalia do diretor da LUA4, Eduardo Santos.

O projeto de lei complementar para criação do Parque Tecnológico foi aprovado em primeira discussão no plenário da Câmara, na última terça-feira (13). A segunda discussão da matéria vai entrar na ordem do dia desta semana.

Sobre a LUA4


Com atuação no mercado de autos, há cinco anos a LUA4 está presente nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia com expertise na geração de negócios e vendas para o ramo de concessionárias e multimarcas. Saiba mais: www.lua4.com .

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »