LOUNGE DA STAR ALLIANCE EM LOS ANGELES ELEITO O MELHOR

LOUNGE DE ALIANÇA NO SKYTRAX WORLD AIRLINE AWARDS
Honraria concedida pelo terceiro ano consecutivo
Star Alliance eleita Melhor Aliança Aérea pelo Skytrax
Experiência do cliente aprimorada em LAX

Christian Draeger, vice-presidente de Experiência do Cliente da Star Alliance, recebe o prêmio das mãos de Anastasia Jenkins, gerente do lounge, acompanhado de diversos funcionários das companhias aéreas membros

 lounge da Star Alliancelocalizado no Tom Bradley International Terminal (TBIT) do Aeroporto de Los Angeles foi eleito o Melhor Lounge de Aliança no World Airline Awards da Skytrax pelo terceiro ano consecutivo.

Ao apresentar o prêmio à equipe de lounge, Christian Draeger, vice-presidente de experiência do cliente da Star Alliance, afirmou: “Não teríamos recebido um presente melhor para o 20º aniversário da nossa Aliança. Obter este reconhecimento por três anos seguidos é testemunho da fantástica equipe que opera e gerencia nosso loungeem LA. A sala vip foi aberta há quase quatro anos e os comentários dos clientes continuam a ser positivos, ressaltando o fato de que estamos oferecendo uma experiência de alta qualidade de forma consistente”.

A companhia aérea Air New Zealand desenvolveu o lounge de Los Angeles e gerencia a instalação em nome da Star Alliance.

A gerente geral de experiência do cliente da Air New Zealand, Anita Hawthorne, comentou: “É fantástico ter o lounge de Los Angeles da Star Alliance reconhecido mais uma vez no Skytrax World Airline Awards. Nossa equipe trabalha arduamente para proporcionar uma experiência de nível mundial aos clientes da Aliança que utilizam o espaço todos os dias e é ótimo ter seus esforços reconhecidos”.

As instalações de LAX para o cliente premium podem acomodar até 400 passageiros da classe executiva e do Star Alliance Gold, e possui uma área exclusiva adicional para passageiros de primeira classe.

Projetado pela empresa de arquitetura global Gensler, a sala de 1.675 metros quadrados reúne diferentes áreas de experiência para acomodar as diversas necessidades de passageiros, desde encontros sociais até um período de relaxamento longe de casa. O lounge oferece uma área de bar para socialização, uma biblioteca, um espaço para descanso e outro para estudo, além de uma sala de mídia. Os hóspedes que desejam trabalhar podem fazê-lo com wi-fi de alta velocidade, juntamente com os serviços de impressão, fax e cópia disponíveis sob demanda. Além das tomadas elétricas tradicionais, os clientes também podem usar as portas de alimentação USB para recarregar seus dispositivos móveis. Para as “luzes itinerantes”,tablets estão disponíveis para utilização. Os passageiros que desejam se refrescar antes do voo podem fazê-lo em uma das oito suítes de banho. O destaque é, sem dúvida, o único terraço ao ar livre que oferece vistas panorâmicas da pista do norte em direção a Hollywood Hills. Este espaço garante aos passageiros uma experiência sensorial incomparável, complementada por fogueiras e uma cascata d´água.

Além do lounge da marca Star Alliance em Los Angeles, as companhias aéreas membros Air Canada e United também abriram recentemente novas salas nos terminais 6 e 7, respectivamente.

O acesso ao lounge continua a ser considerado um dos principais benefícios ao cliente da Aliança. Os passageiros da primeira classe e da classe executiva, bem como os titulares do cartão Gold da Star Alliance, têm acesso atualmente a mais de 1 millounges em toda a rede global da Aliança. Além dos espaços das companhias aéreas e daqueles operados por terceiros, a Star Alliance conta atualmente com seis loungespróprios. Além de Los Angeles, estão localizados em Buenos Aires (EZE), Nagoya (ONG), Paris (CDG) e São Paulo (GRU) e, desde dezembro de 2016, também no Rio de Janeiro (GIG).

Os lounges da marca Star Alliance também podem ser explorados virtualmente graças a uma nova funcionalidade no www.staralliance.com, que permite aos usuários “visitar” os lounges no mundo digital.

Melhorias na Experiência do Cliente em LAX

Nos últimos anos, a presença da Star Alliance em LAX cresceu tanto no número de companhias aéreas membros que servem o aeroporto quanto nas rotas. A recente adição de voos operados pela Austrian e pela LOT Polish Airlines eleva o número total de empresas aéreas da Star Alliance para 17, colocando-a logo atrás de Nova York – JFK, que tem 18 companhias aéreas membros e, portanto, a maioria das empresas da Aliança em comparação a qualquer aeroporto nas Américas.

Além de aprimorar o lounge em LAX, a Star Alliance trabalhou em paralelo com a operadora do aeroporto, a Los Angeles World Airports (LAWA), para garantir a melhor localização possível para suas companhias aéreas membros, tendo em vista as restrições de infraestrutura existentes.

“Nós já fizemos progressos significativos na melhoria da experiência tanto para nossos clientes originários de LA como para aqueles que se conectam através do aeroporto. Permaneceremos em contato constante e constante com a operadora para garantir que nosso know-how no fornecimento de uma experiência contínua ao cliente agregará novos benefícios para o desenvolvimento do aeroporto”, afirmou Draeger.

LAX representa um dos principais polos internacionais da Star Alliance nos EUA e é servido por 17 companhias aéreas membros – Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Copa Airlines, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Companhias aéreas, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, SWISS, Turkish Airlines e United. Juntas, elas operam cerca de 780 voos diários dentro e fora de LAX (510 domésticos e 270 internacionais) para 74 destinos em 26 países.

Sobre os World Airline Awards

Os World Airline Awards são geridos pela organização internacional de rating de transporte aéreo, a Skytrax Research de Londres, no Reino Unido. A última pesquisa foi realizada entre agosto de 2016 e maio de 2017, atraindo 19,87 milhões de inscrições de participantes de 105 nacionalidades. A pesquisa abrangia mais de 325 companhias aéreas, das maiores companhias aéreas internacionais a pequenas operadoras domésticas, medindo padrões de qualidade para 41 indicadores-chave de desempenho em aspectos relacionados a produtos e serviços de primeira linha no aeroporto e ambientes a bordo.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. São 28 companhias aéreas membros: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.400 voos diários em 1.300 aeroportos em 191 países. Voos de conexão adicionais são oferecidos pela Parceira de Conexões da Star Alliance, a Juneyao Airlines.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »