Lonely Planet anuncia O melhor da Ásia para 2017

Lonely Planet anuncia O melhor da Ásia para 2017

 

 

 

 

Líder mundial em guias de viagem, a Lonely Planet, publicada no Brasil pela Globo Livros, anuncia O melhor da Ásia 2017, que traz uma seleção dos destinos imperdíveis da região para visitar este ano. Indicada pelos especialistas da Lonely Planet, a lista revela os lugares mais notáveis que devem estar no radar dos viajantes.

 

Os especialistas da Lonely Planet no continente nomearam como o melhor destino na Ásia a província de Gansu, na China, que conta com excelente infraestrutura apesar de ainda pouco visitada; o sul de Tóquio, no Japão, com sua cena urbana, ganhou a segunda posição no ranking; e Kerala do Norte, na Índia, cuja beleza é recém- descoberta, ficou com o terceiro lugar.

 

“A Ásia é um continente vasto e com muita diversidade, ideal para qualquer visitante que sonha com um refúgio”, afirma o porta-voz da Lonely Planet, Chris Zeiher. “Nossos especialistas vasculharam milhares de recomendações para selecionar os melhores destinos para visitar nos próximos meses”.

 

“De Astana, no Cazaquistão, até Xi’an, na China”, Chris diz que a programação foi feita para inspirar diversos viajantes: “não importa se o turista vive na própria região ou se já visitou alguns dos destinos mais incríveis da Ásia, ele se surpreenderá com as descobertas”.

 

O melhor da Ásia 2017:

  1.      Gansu, China
  2.      Sul de Tóquio, Japão
  3.      Kerala do Norte, Índia
  4.      Keong Saik, Cingapura
  5.      Astana, Cazaquistão
  6. Takayama, Japão
  7. Xi’an, China
  8.      Hill Country, Sri Lanka
  9.      Melaka, Malásia
  10. Raja Ampat, Indonésia

 

Saiba mais no site da Lonely Planet Brasil.

 

Sobre a Lonely Planet

A Lonely Planet é uma empresa de mídia especializada em viagens, fornecendo inspiração e informação com credibilidade para aqueles que estão planejando uma viagem, já estão na estrada ou ainda dando uma olhada de sua poltrona. A Lonely Planet completou 40 anos em 2013, até a data tinha publicado 130 milhões de livros em 13 línguas para quase todos os destinos no planeta. Visite a gente no www.lonelyplanet.com.br, curta no Facebook (facebook.com/lonelyplanetbrasil) e siga no Twitter (@lonelyplanet _br) e também no Instagram (instagram.com/lonelyplanet_br).

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »