Localiza apoia 20ª edição do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes

 
 A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, é uma das empresas apoiadoras do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes (MG), realizado entre os dias 18 e 27 de agosto. Por meio do projeto “Sinal Verde para a Cultura”, a Localiza apoia há mais de 20 anos iniciativas de ações culturais em todo o Brasil utilizando recursos próprios ou via Lei Rouanet. A marca da Localiza estará exposta no evento e haverá algumas ações de relacionamento na cidade.
 
Sobre o Festival
 
Há 20 anos, o Festival  começava a ganhar forma para se transformar na maior referência da cultura gastronômica do país. Desde então, mais de três mil profissionais da gastronomia foram envolvidos em quase duas mil atrações gastronômicas e cerca de 900 artísticas. Mais de meio milhão de pessoas já prestigiaram o evento, que neste ano homenageia o Estado de Minas Gerais.
 
A tradicional Praça da Rodoviária recebe shows, cozinha ao vivo e estandes com representantes dos mais importantes restaurantes mineiros. O Largo das Forras, chamado de Praça do Conhecimento, será o núcleo em que se concentram aulas teóricas e interativas com grandes nomes da gastronomia. Além disso, por toda a cidade são realizados eventos especiais, restaurantes locais oferecendo pratos exclusivos do Festival, Turismo Gastronômico, jantares e atividades culturais.
 
Este ano, um novo espaço agrega a programação, a Praça das Vertentes, com mais chefs e atrações musicais para que o público possa viver inteiramente a experiência do festival. O espaço surgiu para valorizar o Campo das Vertentes, região localizada na Serra da Mantiqueira, entre o Sul de Minas e a Zona da Mata e engloba 36 municípios, inclusive Tiradentes. A região faz parte de um importante roteiro que atrai turistas de todo o país e produtores e chefs locais estarão presentes com restaurantes e cozinhas ao vivo representando a região.
 
Sobre a Localiza
 
A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 561 agências em 7 países e uma frota de mais de 141 mil carros. Com mais de 6 milhões de clientes e 43 anos de mercado, a Localiza é pioneira em inovações e oferece soluções e produtos que garantem mais agilidade no processo de locação de veículos. O último lançamento da empresa é uma tecnologia inédita na América Latina para agilizar a retirada do veículo sem passar pelo balcão de atendimento: o cliente só precisa de um aplicativo no celular para abrir a porta do carro e em menos de um minuto sai dirigindo.
 
Ao alugar um carro na Localiza, o cliente acumula pontos no Localiza Fidelidade, que já distribuiu mais de 1,8 milhão de diárias grátis e upgrades. Dentre as soluções para trazer agilidade e comodidade , destaque para o Localiza Way, um gadget que oferece GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; o autoatendimento Localiza Express, que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências; o Mobile checkout, que possibilita o encerramento do contrato com rapidez; além de um app para reservas, upgrades de carros e acompanhamento do trajeto da van. Também é possível abrir um contrato utilizando o “Cheguei”, um pré atendimento que permite ao cliente agilizar ainda mais o processo de retirada do carro. A empresa também possui um grupo de carros de luxo denominado Localiza Prime, com os modelos BMW 320i e Volvo S60, por exemplo.
 
Em 2016, a Localiza foi reconhecida com prêmios, sendo eleita a 25ª marca brasileira mais valiosa, segundo ranking da Interbrand e destaque no tema “Ética e Transparência” do Guia Exame de Sustentabilidade. Agosto de 2017 – Foi também primeiro lugar nas categorias Responsabilidade Social e Gestão de Pessoas do 15º Prêmio Ser Humano; além de vencedora da categoria “Locadora de veículos” do “Prêmio Época Reclame Aqui- As Melhores empresas para o Consumidor”.  Para obter mais informações sobre a Localiza, visite: www.localiza.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »