LGBT em Nova York    

Os dez dias de ativismo, visibilidade e celebração LGBT começaram em 16 de junho
A NYC Pride apresentou o calendário oficial dos eventos que serão realizados em Nova York pela LGBT Pride. Com mais de 2 milhões de participantes em 2016, o calendário deste ano oferece uma variedade de eventos a diversos públicos.

OutCinema, segunda-feira, 19 de junho, às 19h30, no SVA Theatre.
Em parceria com a NewFest e o SVA Theatre, a NYC Pride apresenta a première de “CHERRY POP”, uma comédia alucinante sobre uma noite selvagem em um club drag.

Family Movie Night, quinta-feira, 20 de junho, com abertura às 19h30 e início do filme às 20h45, no Píer 45 do Hudson River Park.
Evento voltado para as famílias, com a exibição do desenho da Disney “O Rei Leão”. Apresentado por Miss Richfield 1981.

Village Voice Pride Awards, quarta-feira, 21 de junho, às 18h, no Capitale.
O primeiro Village Voice Pride Awards contemplará os líderes do mundo das artes, da política e dos negócios. Em parceria com The Village Voice, o evento será apresentado por Alan Cumming.

Fantasy, sexta-feira, 23 de junho, às 23h, no Highline Ballroom.
Em colaboração com a Brian Rafferty Productions, o evento inspirado no “Men at Work” dá início ao final de semana da NYC Pride. A festa contará com as participações dos DJs Ralphi Rosario e Eddie Martinez.

Pride Island, sexta-feira, 23 de junho, às 17h30, no Píer 26 do Hudson River Park.
DJ Lina, Deborah Cox e a “Madrinha do Soul” Patti LaBelle se apresentarão no primeiro dos três dias de experiências culturais da NYC Pride.

Moxie, sexta-feira, 23 de junho, às 16h, no Taj Il Lounge.
Apresentado pela NYC Pride em colaboração de Stac, do Stonewall, Kate, da LovegirlNYC, e Cynthia Russo, este novo evento destinado às mulheres contará com as performances das DJs Mary Mac e Susan Levine, além da participação especial da cantora indicada ao Grammy Mary Lambert.

VIP Rooftop Party, sábado, 24 de junho, às 14h, no Hudson Terrace.
A NYC Pride e a Brian Rafferty Produções apresentam a 70ª edição da exclusiva rooftop party, com performances dos DJs Alex Acosta, GSP e Hannah.

Teaze, sábado, 24 de junho, às 16h, no The DL.
O evento exclusivo para mulheres contará com as participações das DJs Taryn Manning (estrela da série exibida pela Netflix, Orange is the New Black) e Tatiana.

Masterbeat: Game Show, sábado, 24 de junho, às 22 horas, no Hammerstein Ballroom.
Masterbeat convida os jogadores de “Come on Down” a experimentarem o novo tema do game show.

Youth Pride, sábado, 14 de junho, à meia-noite, na 14th Street Park.
Uma nova experiência gratuita destinada aos adolescentes LGBT que inclui entretenimento, jogos interativos e outras atividades.

Pride Island, sábado, 24 de junho às 14h, no Píer 26 do Hudson River Park.
O segundo dia da Pride Island contará com as performances ao vivo de “Closer”, de Tegan e Sara e “King”, de Years & Years, além das apresentações de Róisín Murphy, Gallant, Dimitri From Paris e Occupy The Disco.

NYC Pride March, domingo, 25 de junho, às 12h, com formação na 36th Street e 5th Avenue.
A 48ª edição da caminhada LGBT mais famosa do mundo será guiada por grandes nomes e movimentos sociais, entre eles a União Americana de Liberdade Civil, Brooke Guinan, Krishna Stone e Geng Le. Este ano o evento terá transmissão ao vivo pela ABC7, do meio-dia às 15h, com coletiva de imprensa às 10h30.

PrideFest, domingo, 25 de junho, às 11h, na Hudson Street entre a 14th Street e a Abingdon Square.
Em seu 24º ano, a PrideFest atrai milhares de visitantes, famílias, comerciantes locais e líderes comunitários. A cantora country LeAnn Rimes animará este evento gratuito.

Femme Fatale, domingo, 25 de junho, às 16h, no Hudson Terrace
Apresentado por Stacy, da Stonewall, Kate, da LovergirlNYC, Nikki Hill, da SPICE NYC, e Cynthia Russo, o Femme Fatale é o evento oficial de domingo destinado às mulheres, que terá a participação das DJs Nikki Lions, Mary Mac e Tatiana.

Pride Island, domingo, 25 de junho, às 14h, no Píer 26 do Hudson River Park.
A lendária Dance on the Pier, no último dia do Pride Island, contará com as performances de house music dos DJs Scott Martin e Cindel, seguidas pelas apresentações de DJ duo, Chus & Cebellos. A vencedora do Grammy, Nelly Furtado, comandará a festa de encerramento.

A edição 2017 NYC Pride Guide tem como capa a lenda do soul Patti Labelle. O guia oferece dicas de locais LGBT e onde provar os melhores snacks e coquetéis. Mais detalhes no link http://bit.ly/2rEysXf.

Para mais informações sobre o NYC Pride e o calendário de eventos, visitehttp://www.nycpride.org/.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »