LATAM amplia opções de conexão internacional com voo diário Santos Dumont-Guarulhos

Novas operações oferecem mais conveniêcia para o passageiro do Rio de Janeiro acessar rapidamente os voos da LATAM ao exterior, além de alternativas para o cliente de São Paulo viajar à capital fluminense 
Companhia está dando sequência ao projeto de fortalecer a liderança no seu principal hub (centro de conexões), em São Paulo/Guarulhos 
 O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a operação diária da rota Santos Dumont-Guarulhos. A iniciativa dá prosseguimento à estratégia de fortalecer e ampliar a liderança da companhia no seu principal hub (centro de conexões) no Brasil. Em junho, a LATAM já havia anunciado mais voos na ligação regular entre o aeroporto paulista e os destinos de Brasília, Belo Horizonte/Confins, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre.
Com o voo diário Santos Dumont-Guarulhos, os passageiros do Rio de Janeiro terão opções ainda mais convenientes para acessar as rotas da LATAM para o exterior. O aeroporto de São Paulo/Guarulhos é extremamente estratégico, pois permite ao viajante se conectar com agilidade em diversos voos da companhia com destino a América do Norte, América do Sul, Europa ou África.
A partir de 29 de outubro de 2017, o voo JJ4606 da LATAM Airlines Brasil decolará diariamente do Rio de Janeiro/Santos Dumont às 18h55 (horário local) e pousará em São Paulo/Guarulhos às 20h05 (horário local). O percurso inverso será realizado diariamente pelo voo JJ4605 às 8h40 (horário local), com pouso na capital fluminense às 9h45 (horário local). A operação contará com aeronaves modelo Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros em classe Econômica.
As passagens aéreas para as novas operações já estão disponíveis no latam.com e demais canais de venda da LATAM. Em paralelo, a companhia segue atenta a todas as oportunidades para iniciar ou reforçar ainda mais os seus voos e conexões.
Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem em torno de 44 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma das frotas mais jovens e modernas do mundo – com idade média dos 7 anos – o Grupo LATAM Airlines conta com 302 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A.
(LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »