Jantar de encantamento e show de Almério marcam abertura do Visite Pernambuco – Caruaru

Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru recebeu comitiva da Abav-PE em sua casa com jantar especial e show do cantor caruaruense Almério.

Na noite desta sexta-feira (31), o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Lúcio Omena, abriu as portas da sua casa no Alto do Moura para receber os operadores de turismo e convidados da Abav-PE que participam do Visite Pernambuco – Caruaru. Os presentes tiveram a oportunidade de saborear o “jantar de encantamento” e conheceram o rico acervo de arte popular do dono da casa. “Foi uma noite memorável. Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela Prefeitura da cidade e estreitamos ainda mais os laços com Lúcio e sua equipe” disse o presidente da Abav-PE, Marcos Teixeira.

A trilha sonora da noite ficou por conta do cantor Almério, presença confirmada para a próxima edição do Rock in Rio, em setembro. No repertório, músicas autorais e versões de clássicos de Luiz Gonzaga numa roupagem mais moderna. “Foi uma excelente oportunidade para brindarmos o sucesso do Visite Pernambuco – Caruaru e discutir novas ações para incrementar o turismo na cidade” afirmou Lúcio.

Projeto de capacitação e interiorização do turismo desenvolvido pela Abav-PE, o Visite Pernambuco – Caruaru levou operadores de turismo, companhias aéreas, hotéis e entidades, como Porto Convention Bureau e Abeoc, à Capital do Forró para visitar pontos turísticos tradicionais e novos atrativos da cidade com potencial para o turismo. A intenção é formatar novos roteiros para divulgar Caruaru como destino além do São João.

O Visite Pernambuco – Caruaru tem o apoio da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa e da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, do grupo Citi Hotéis, Polo Caruaru, Unifavip, Shopping Difusora, Unicompra e Acic – Associação Comercial e Empresarial de Caruaru.

Legenda: O presidente da Abav-PE, Marcos Teixeira, a Vice-presidente da Abav-PE, Fátima Bezerra e o o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Lúcio Omena.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »