Ilhabela apresenta 1º Pré Jazz neste sábado na Vila

 

O evento terá três apresentações que antecedem o internacionalmente e consagrado Ilhabela In Jazz, que acontece em outubro

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo, apresenta neste sábado, 22, às 20h, na Praça das Bandeiras, na Vila – Centro Histórico, a primeira apresentação do Pré Jazz com o trio Thiago Espírito Santo (Baixo), Sandro Haick (bateria) e Lulinha Cardoso (acordeon).

O Pré Jazz é mais uma atração para esquentar a economia local e atrair mais turistas durante a baixa temporada. O evento acontece durante a edição do Boat Show Ilhabela. “O Ilhabela In Jazz é um evento aclamado pelo público e pela crítica. A programação é rica em repertório e com músicos que se destacam no cenário nacional e internacional, isso traz turistas e apreciadores do jazz de todo o mundo, reconhecendo Ilhabela não só pelas belas praias e paisagens, mas também como sinônimo de festivais musicais de qualidade”, declarou o secretário Ricardo Fazzini.

Após a apresentação dos músicos será realizado o desfile de18 barcos que estarão expostos no Boat Show Ilhabela.

 

Festival Ilhabela in Jazz

O Festival Internacional de Jazz de Ilhabela se consolidou como um dos principais festivais do país. Trouxe na sua programação grandes atrações nos últimos anos. Num grande palco acontecem os espetáculos, seguindo uma programação com consagrados músicos do Brasil e do mundo. É como se você estivesse num clube de jazz, mas ao ar livre, ao lado do mar.

Workshop musical

Na sexta-feira, 21, às 19h o trio fará um workshop com os Alunos da Orquestra jovem de Ilhabela e BAMIF (Banda Marcial de Ilhabela), em parceria com a secretaria de cultura e FUNDACI. O evento acontece no espaço cultural Perequê. “Dar acesso à cultura e à boa música aos nossos jovens é um compromisso do nosso governo, para que eles conheçam, apreciem e apurem o gosto pela música e por todos os tipos de arte”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »