Vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil é homenageado no XII ESFE

 

 

O vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil, Rui Manuel Oliveira, foi homenageado no último dia 21 de fevereiro, durante o XII ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), por ter se destacado por suas estratégias e ações em prol da hotelaria. O evento aconteceu no Golden Hall do WTC Convention Center, em São Paulo.

O ESFE homenageou os profissionais e líderes empresariais do setor público e privado que se destacaram por suas estratégias e ações em prol do segmento. Durante o evento, Otávio Neto, CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do Esfe, afirmou que a ação visa incentivar e reconhecer os players que contribuíram para o crescimento do setor através de novos negócios ou processos.

Sobre a Meliá Hotels International

 

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

www.melia.com

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »