ICCABAV lança canal de vídeos com foco na capacitação profissional

Conjunto de web séries é o primeiro produto da plataforma

O Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) lançou nesta quarta-feira (26), o primeiro episódio das Web Séries ICCABAV, uma nova ferramenta online voltada à capacitação e qualificação de profissionais do turismo.

Hospedadas no canal de vídeos do instituto no Youtube (link), as Web Séries são um conjunto de vídeos divididos em três temas chave – Gestão, Segmentação, e Tecnologia e Inovação – cada um com dez episódios de até cinco minutos. Lançados duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, os programas contarão com divulgações simultâneas nas redes sociais do instituto e da ABAV Nacional.

O primeiro episódio, inserido no tema Tecnologia e Inovação, aborda o assunto “Facebook: Por que está todo mundo nele” e visa preparar o profissional de agenciamento de viagens para os recursos que a rede social oferece e como utilizá-la para maximizar as ações de divulgação e relacionamento com os clientes.

“Estamos trabalhando para que o canal de vídeos do ICCABAV seja um ambiente receptivo, rápido e prático com enfoque no agente de viagens, disponibilizando conteúdos que contribuam para o desenvolvimento de suas habilidades, impulsionamento de ideias e oportunidades para novos negócios”, afirma o vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

Além das Web Séries, o Canal de Vídeos do ICCABAV tem como meta gerar novos materiais inovadores, possibilitando o contato dos profissionais do turismo com serviços e plataformas relevantes para o seu negócio.

“Esta nova ação dá continuidade ao projeto de inserção do ICCABAV no universo digital – iniciado em 2016 com a realização dos primeiros cursos de Ensino a Distância –, agora com o diferencial de fornecer conteúdos de forma acessível e gratuita para agências associadas e não associadas”, destaca o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »