IBEROSTAR FECHA PARCERIA COM EMPRESA DE TRANSFER NA BAHIA

 O Complexo Iberostar Praia do Forte, que conta com dois hotéis 5 estrelas – Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte – apresenta mais uma facilidade para os seus hóspedes: aquisição de transfer privativo (Aeroporto Internacional de Salvador – hotel e vice-versa) na hora da reserva da hospedagem. O serviço poderá ser adquirido por aqueles que fizerem sua reserva de acomodação diretamente pelo site (iberostar.com) ou pela central de reservas Iberostar (71 3676-4300).
Sobre Iberostar Hotels & Resorts

O Grupo Iberostar é uma empresa multinacional espanhola 100% familiar e com sede em Palma de Maiorca (Espanha), que se dedica ao negócio turístico desde 1956. Sua presença comercial abrange 35 países, tem mais de 28.000 empregados e atende 8 milhões de clientes por ano. O core business da empresa é o negócio hoteleiro, com uma carteira composta por 114 hotéis de 4 e 5 estrelas em 17 países de três continentes. Além dos hotéis também conta com mais três segmentos de negócio: o Clube de Férias, The Club; o negócio de viagens e receptivo, gerenciado através das empresas Almundo.com e World to Meet (W2M) respectivamente; e o negócio imobiliário desenvolvido pelo Iberostate.

O Grupo Iberostar é propriedade da família Fluxá, presidido por Miguel Fluxá Rosselló, fundador do atual negócio hoteleiro do Grupo e da marca Iberostar Hotels & Resorts.

Sobre a Iberostar no Brasil

O Iberostar Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo Iberostar no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio pertence ao segmento Heritage, de categoria Grand, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O Iberostar Bahia, inaugurado em 2006, e o Iberostar Praia do Forte, da categoria Selection, aberto em 2008, são do segmento hotéis de praia e ambos 5 estrelas. Trabalhando no sistema all inclusive, os resorts Iberostar no Brasil têm incluídos no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas, taxas e gorjetas.

Para mais informação:www.grupoiberostar.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »