HOTEL VILA DO MAR EM NATAL AGRADECE PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO HISTÓRIA ROMÂNTICA PELO DIA DOS NAMORADOS

VEJAM A MENSAGEM DO HOTEL VILA DO MAR

Agradecemos carinhosamente a todos que enviaram suas belas histórias de amor, histórias que inspiraram a todos os colaboradores do Vila do Mar e que com certeza serão fontes de inspiração para todos que as lerem. Tivemos a oportunidade, através destas histórias, de ficarmos mais próximos e conhecer mais um pouco dos nossos queridos hóspedes, estreitando os laços que fazem do Hotel Vila do Mar e os seus visitantes uma grande família.

Para aqueles que tiveram suas histórias premiadas um grande parabéns pela forma que contaram seus sonhos, mas temos certeza que toda história de amor é igualmente bela e vale a pena ser compartilhada. 
 
GANHADORES DO 1º CONCURSO CONTE SUA HISTÓRIA ROMÂNTICA:
 
1º LUGAR: ALINE (ARGENTINA)
2º LUGAR: VALÉRIA MEDEIROS
3º LUGAR: CLARICE LATACHE
 
E para todos que participaram da promoção Conte sua História Romântica uma pequena homenagem do Vila do Mar:
 
As grandes histórias de amor sempre começam por acaso, ainda que seja um acaso planejado milimetricamente.
“… y alli empezo algo muy especial…”
“… procurei na lista telefônica um profissional, encontrei um MARIDO…”
A nacionalidade, a cor ou as crenças não importam para quem ama de verdade, primeiro porque se tornam distancias insignificantes para serem percorridas, depois porque quem ama não tem o direito fazer escolhas, simplesmente amam.
“Ela Argentina, ele Russo…” 
A música e a dança sempre inspirando e fazendo o coração bater num ritmo diferente, levando a mensagem ao nosso corpo que não nascemos para estar sozinhos.
 “A paixão pelo Tango uniu suas vidas para sempre…” 
Pequenos detalhes podem fazer de um momento uma lembrança que não será esquecida jamais.
“a chuva e o café que tomaram olhando o rio foi o início de um grande amor…”
O desejo de encontrar alguém especial sempre se manifesta de diferentes formas, mesmo quando esse desejo não é expresso sabemos que ele existe pelo olhar inquisidor, pelo jeito de tocar e até mesmo pela fala conseguimos perceber o desejo sublime de se ter um amor. 
 “… siempre buscando a ‘la persona’, esa que cada ser tiene en el mundo que es la indicada, que es el amor de su vida, esa persona que no aparecía…”
Os anos passam, o amor verdadeiro se mantém em constante crescimento, ganhando mais força e formas mais definidas. Com o tempo também se aprende que o amor deve ser construído sobe bases sólidas.
“… cada minuto que passamos juntos é tão especial, mágico e encantador, que para nós é como se fosse o primeiro.”
Aqueles que experimentam o amor, às vezes são muito felizes, mas em alguns momentos estão sujeitos a desafios que podem colocar em dúvida esse sentimento que deveria ser tão perfeito.
 “… o bom do amor é ter defeitos e lágrimas, para que possamos perceber as qualidades e o sorriso.”
O tempo parece parar quando se beija alguém querido. Tudo pára e desaparece, o que sobra é apenas a troca de sentimentos, a sensação indescritível de se sentir completo.
“De repente, nossos rostos colados foram escorregando um pelo outro e nossos lábios se procuraram e se encontraram num longo e emocionado beijo.”
O medo descomunal de gostar e não ser correspondido. Esse é um sentimento cruel que muitas vezes nos afasta da pessoa querida, daquele que poderia ser o grande amor de nossas vidas. É preciso superar esse medo e dizer que ama, pois não se perde o que nunca se teve.
 “A garganta seca o coração batendo mais que tamborim em dia de carnaval, as pernas tremiam como se eu tivesse subido uma escada de 500 degraus correndo, não consegui dizer mais nada… E ai foi embora o grande amor da minha vida.”
O amor tem como grande aliada à amizade, esses são dois sentimentos que devem estar sempre juntos. São os mais nobres entre os sentimentos e por isso qualquer relação, seja ela de amor ou apenas de amizade, deve ter como fundamento principal essa dupla que deveria ser inseparável.
 “Essa amizade se tornou tão intensa que não nos desgrudávamos mais.”