Hotel The Mark é o número um entre os melhores hotéis de cidade do mundo

 O hotel The Mark, localizado em uma das áreas mais cobiçadas e discretas de Manhattan, a uma pequena distância do Central Park e do Museu Metropolitano de Arte, recebeu a melhor avaliação da Bilanz, principal revista de negócios da Suíça, que deu à propriedade sua mais esperada e cobiçada classificação, a de número um na premiação dos “100 Melhores Hotéis de Cidade do Mundo” (The World’s 100 Best City Hotels).

Hotel The Mark em Nova York (PRNewsfoto/The Mark Hotel)

“Nosso novo vencedor é um belo e relaxante refúgio no bairro nobre Upper East Side”, diz a Bilanz. “O hotel The Mark em Nova York estabelece o padrão no mundo, em termos de serviços. Ao fechar a conta, o recepcionista pergunta: o que podemos fazer para melhorar sua próxima hospedagem?”

O hotel The Mark é um líder internacional em hospitalidade, que se tornou o hotel de preferência de uma clientela inteligente de protagonistas poderosos globais, desde que reabriu suas portas há quase uma década, após uma audaciosa renovação pelo designer de interiores francês Jacques Grange. Foi o primeiro projeto comercial do sr. Grange nos Estados Unidos.

A classificação da Bilanz segue uma longa lista de premiações e distinções que o hotel The Mark vem recebendo nos últimos anos, desde a renovação projetada por Grange, incluindo a Lista Quente (Hot List) e a Lista de Ouro(Gold List) da Condé Nast Traveler por diversos anos consecutivos, o Prêmio Escolha dos Leitores da Condé Nast Traveler em 2014 e 2016, a lista de Melhores Hotéis da U.S. News & World Report em 2014, 2015 e 2017, bem como a Lista de Ouro da Travel & Leisure’s, entre outras.

“O The Mark é a elegância desprovida de qualquer pretensão e luxo sem ostentação” — Le Point.

“O The Mark é um ponto alto notado em uma cidade conhecida por seus formidáveis hotéis. Não podemos realmente imaginar maior exaltação” — Esquire.

“O The Mark parece saber como somar as coisas com perfeição. Talvez seja o jantar no quarto preparado por Jean-Georges ou talvez seja seus surpreendentes quartos e suítes projetados por Jacques Grange… de qualquer forma, essa joia mágica do Upper East Side é um destino centrado no Central Park digno de nota” — Time.

“Se você está buscando pelo Upper East Side Chic seria difícil encontrar um hotel mais elegante do que o The Mark. Tudo é tão seguramente confidente sobre o The Mark, incluindo o serviço em que se faz tudo o que é possível” — Harper’s Bazaar UK.

Os hóspedes do hotel The Mark têm acesso a uma variedade única de serviços, que incluem check-in 24/7 (em tempo integral), serviço de quarto 24/7 pelo chefe Três Estrelas da Michelin Jean-Georges Vongerichten, um salão de beleza Frédéric Fekkai, engraxamento de sapatos John Lobb, oportunidade de fazer compras 24/7 na Bergdorf Goodman, bem como na The Mark Bikes & The Mark Pedicabs. Na primavera de 2017, o hotel The Mark apresentou o The Mark Sailboat, um barco Herreshoff S-Boat de 70 pés e um dos últimos veleiros originais da icônica marca, construído em 1929, que os hóspedes podem fretar para uma jornada de três horas no Porto de Nova York.

O hotel The Mark realmente se destaca como o hotel mais audaciosamente luxuoso de Nova York.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »