Hotel Rainha do Brasil recebe Certificado de Excelência

Com base nas avaliações dos hóspedes, o TripAdvisor premiou o Hotel Rainha do Brasil com o Certificado de Excelência. O título é oferecido às acomodações, atrações e restaurantes que recebem avaliações excelentes dos viajantes com frequência. Atualmente, o empreendimento ocupa o primeiro lugar no ranking do site, quando comparado a outros hotéis cidade de Aparecida (SP).

Apesar de ser uma opção relativamente nova no mercado hoteleiro da cidade, esta não é a primeira vez que o local recebe a premiação. “Com esse prêmio podemos observar que mesmo caminhando para o quinto ano de operação conseguimos surpreender nosso hóspede oferecendo bons serviços de acolhimento para quem vem à Aparecida”, destaca a gerente de marketing e eventos do Hotel Rainha do Brasil, Patrícia Garcia.

Das 814 avaliações recebidas pelo Hotel Rainha no site, 76% delas classificam o local como excelente. Além disso, a qualidade do sono e a limpeza também alcançaram notas máximas na avaliação dos hóspedes.

Para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência, o TripAdvisor utiliza um algoritmo que analisa a quantidade, qualidade e atualidade das opiniões e comentários enviados ao site em um período de doze meses. Além disso, são avaliados o tempo de operação do hotel e sua popularidade no site.

A premiação é concedida às organizações que possuem ótima pontuação em ao menos quatro dos cinco pontos de avaliação avaliados pelo TripAdvisor.

Apesar da alegria em receber a certificação, Patrícia destaca que o prêmio também desafia o empreendimento. “Queremos aumentar cada vez mais nosso nível de excelência, desde nosso atendimento até as áreas que atuam nos bastidores. Além disso, desejamos manter nosso acolhimento a cada devoto, fazendo com que a experiência dele em Aparecida seja única.”, destaca.

Além do Certificado de Excelência, o Hotel Rainha do Brasil já recebeu neste ano, pela terceira vez, o Guest Review Awards, condecoração do portal de reservas Booking.com. O empreendimento ainda acumula os prêmios Trivago Awards, Preferência do Hóspede, e MG Turismo 2014.  O Hotel também é o primeiro do país a alcançar o Selo Verde de Certificação de Eficiência Energética, concedido pelo Inmetro.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »