Hotel Ladera leva hóspedes para um day tour nas estações de esqui mais próximas de Santiago

Destino pode ser Valle Nevado, El Colorado, La Parva ou Farellones, onde o visitante poderá até fazer aula de esqui

 

Até setembro, hóspedes do Hotel Ladera, situado num cantinho tranquilo e arborizado de Providencia, um dos bairros mais gostosos de Santiago, terão a oportunidade de curtir in loco a neve que enfeita a majestosa Cordilheira dos Andes, a qual emoldura a capital chilena e pode ser apreciada de diversos pontos do empreendimento. É que o hotel criou um programa que leva seus hóspedes para um dia de passeios nas estações de esqui mais próximas de Santiago, como Valle Nevado, El Colorado, La Parva e Farellones.

 

O pacote prevê duas noites de hospedagem no Ladera, um dia inteiro no centro de inverno escolhido pelo hóspede, transfers de ida e volta, uso dos meios de elevação e empréstimo de equipamento de esqui ou snowboard. Custa US$ 608 para duas pessoas. Caso o visitante opte por ir a Valle Nevado e queira fazer uma aula de esqui, o programa tem preço de US$ 720, também para duas pessoas, e inclui duas horas de aula da modalidade sob supervisão de um profissional especializado.

 

Na volta ao hotel, o turista pode se entregar ao descanso depois de um dia de peripécias na neve com uma passada no spa, cujo uso de jacuzzi, sauna e a aquaterapia (relaxamento feito com duchas horizontais) está liberado aos hóspedes. Os mimos continuam no quarto, que conta com amenities L’Occitane e consumo, sem custo extra à diária, dos produtos disponíveis no frigobar e das cápsulas de café Nespresso.

 

Outra bem-vinda comodidade é que o café da manhã é servido sem limite de horário, e a refeição pode ser feita onde o hóspede preferir: no restaurante, pátio, lounge ou no próprio quarto, também sem custo extra. E, todas as tardes, o empreendimento também disponibiliza alguma comidinha simples e gostosa para saciar a fome de seus clientes até a hora da próxima refeição, a exemplo de sopa, sanduíche ou bolachas com chá.

 

Para mais informações sobre o Hotel Ladera acesse [www.ladera.cl]www.ladera.cl

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »