Hotel Internacional Gravatal anunciou a contratação de novo Chef de cozinha

Chef Francisco Chagas (Divulgação)

Chef Francisco Chagas
(Divulgação)

Chef Francisco Chagas (Divulgação)

Chef Francisco Chagas
(Divulgação)

Karina Zappelini - Gerente de Reservas - Hotel Internacional Gravatal (Divulgação)

Karina Zappelini – Gerente de Reservas – Hotel Internacional Gravatal
(Divulgação)

Atuando há pouco mais de 60 dias, Francisco Chagas já trouxe avaliações positivas dos hóspedes, contribuindo também para a área de eventos e no reposicionamento do hotel

O Hotel Internacional Gravatal, de Termas de Gravatal (SC), anunciou a contratação de Francisco Chagas como seu novo chef de cozinha. Com 15 anos de atuação e experiências valiosas em seu currículo, tanto na gastronomia quanto na área de eventos, Chagas atuou, entre outros, no Tajj Eventos, Simppen Eventos, Tivoli Mofarrej e Casa Ventura, estes últimos em São Paulo.

Contratado há pouco mais de 60 dias, o novo chef já introduziu mudanças que vão desde o uso de molhos e temperos frescos, ingredientes orgânicos e regionais da cozinha serrana, contribuindo com as ações sustentáveis já mantidas pelo Hotel Internacional, além de incorporar no menu pães e massas caseiras. O profissional também estendeu o horário do room service e criou eventos gastronômicos, tais como noites de risotos, festival de sopas para os dias frios do outono catarinense, cremes, caldos e pratos temáticos da gastronomia italiana e açoriana.

Segundo Karina Zappelini, Gerente Comercial e de Eventos do hotel, “a contratação de Francisco Chagas já rendeu muitos elogios dos hóspedes e está contribuindo também para o reposicionamento do nosso empreendimento. O próximo passo será relançar o serviço de eventos sociais, entre eles, as festas e casamentos com cardápios especiais a lá carte e reformulação dos serviços, além do incremento da estrutura para melhor receber estes tipos e eventos”, conclui a executiva.

Serviço:
Hotel Internacional Gravatal (SC)
(48) 3648-8100 – www.hotelinternacionalgravatal.com.br

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »