Hotéis Vila Galé são premiados pela operadora Litoral Verde

 

São Paulo, 11 de abril de 2017. Os hotéis Vila Galé Eco Resort do Cabo, Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Eco Resort de Angra estão entre as 25 hospedagens preferidas pelos turistas no segmento lazer, segundo uma pesquisa realizada pela Litoral Verde, operadora especializada em atendimento a famílias. A premiação levou em conta as avaliações independentes dos hóspedes realizadas no Reevoo, um sistema internacional de coleta de opiniões, sobre 122 hotéis.

Para a diretora de vendas e marketing Brasil do Grupo Vila Galé, Adriana Borges, a classificação é resultado do padrão de excelência no atendimento, combinada à infraestrutura de qualidade. “A nossa tradição, experiência e paixão pela hotelaria nos estimula a oferecer um serviço de qualidade reconhecida. Sempre buscamos inovar e trazer as melhores comodidades para os nossos hóspedes, estejam eles em uma viagem de férias ou a negócios”, explica Adriana.

Localizado em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, o Vila Galé Eco Resort do Cabo, que recebeu nota final 8,5, diferencia-se pelas práticas sustentáveis. Já o Vila Galé Cumbuco, que se destaca pelas práticas de kite surf e outros esportes radicais, recebeu nota 8,1 e o Vila Galé Eco Resort de Angra, que está um dos cenários mais paradisíacos do Brasil, Angra dos Reis, recebeu nota 8,0. Vale lembrar que todos os resorts premiados são all inclusive e possuem infraestrutura completa para famílias, com piscinas, playgrounds e clube NEP, um espaço dedicado inteiramente às crianças com inúmeras atividades infantis acompanhadas de animadores especializados no tema.

 

Sobre o Grupo Vila Galé

 

Vila Galé é um dos mais prestigiados grupos hoteleiros do mundo, responsável pela gestão de 27 unidades, sendo vinte em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8° unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2016, o Grupo teve faturamento de ‎€ 170,5 milhões de euros nos seus 27 hotéis no mundo. No Brasil, o faturamento foi de R$ 216,4 milhões de reais, um aumento de 6% em relação a 2015.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »