GRUPO DREAMS INVESTE NO MERCADO AMERICANO DE TURISMO

                              

Dreamland Museu de Cera inaugura a primeira unidade em Boston, no estado de Massachusetts, a segunda unidade no exterior da atração que iniciou atividades em Gramado, na Serra Gaúcha, em 2009

De Gramado para os Estados Unidos, o Dreamland Museu de Cera inaugura sua segunda unidade no exterior e a primeira em solo americano. Pouco mais de oito anos após iniciar as atividades na Serra Gaúcha, lançando o primeiro museu de cera da América Latina, viajantes do mundo inteiro poderão conferir em um dos principais destinos mundiais as celebridades fielmente reproduzidas e em tamanho real do Dreamland. Agora, o Boston Wax Museum, localizado no One Washington Mall, no centro de Boston, com 1680 mil metros de área irá apresentar ao público seu acervo com mais de 100 estátuas de celebridades mundiais, astros de Hollywood, da cultura pop, da televisão, do esporte, ciência e política. O investimento superou US$ 10 milhões.

Boston, nos Estados Unidos, foi a cidade escolhida para abrigar a unidade visando o crescimento do empreendimento a nível mundial. “O Grupo Dreams projeta um aumento em escala global e decidiu usar os Estados Unidos como mercado que projetará o negócio para tal caminho”, afirma Patrick Jack, gerente da atração americana. A cultura e o contexto histórico da cidade é um dos principais mecanismos utilizados para conquistar o público. “Boston é uma importante cidade para a formação dos EUA como conhecemos atualmente. Além da independência ter começado pela região, o lugar é reconhecido como a Meca do Saber. E é por isso que temos o interesse não apenas em entreter, mas em educar e apresentar aos visitantes a história do país mais poderoso do mundo”, conclui Patrick Jack.

Seguindo a premissa histórica política da cidade e do país, o Boston Wax Museum apresenta todos os ex-presidentes americanos e suas biografias. E é o único que promove a confecção de uma estátua em miniatura do visitante, que pode ser adquirida no local. Entre as recentes novidades, estão o atleta Tom Brady, o rapper Snoop Dogg, o Papa Francisco, entre outros. A confecção de todas as estátuas foram feitas em ateliês da Europa e dos Estados Unidos.

                                      Dreamland Museu de Cera

Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais são destaques, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Um das principais atrações do Grupo Dreams, o museu de cera está estabelecido nas principais cidades turísticas do Brasil e agora no exterior. Gramado, na Serra Gaúcha, em 1999, recebeu a primeira atração do gênero na América Latina. Após, em 2014, Foz do Iguaçu, no Paraná, também abriu as portas para o mundo mágico em cera. Em 2014, a cidade de Aparecida, em São Paulo, recebeu o primeiro museu de cera temático e o primeiro do país no gênero a apresentar a história da padroeira do Brasil. No mesmo ano, o grupo fez seu primeiro investimento internacional, o Cancun Wax Museum no México, na Plaza La Isla, em Cancun.

SERVIÇO:

Boston Wax Museum

Dreamland Museu de Cera

Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS

(54) 3286-5100

www.museudeceradreamland.com.br

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »