Gramado Summit se aproxima de universitários para fomentar o empreendedorismo

 Um dos principais objetivos da Gramado Summit é motivar estudantes, das mais diversas áreas, a empreender e serem dominados pelo desejo de inventar o futuro. Por este motivo, o CEO do evento, Marcus Rossi, visitou a unidade Gramado da Universidade do Norte do Paraná, a Unopar, na última sexta-feira (23). Em conversa com os alunos do curso de Marketing, apresentou a Gramado Summit, seus objetivos e grade de conteúdo disponível para os visitantes.

“A aproximação da Gramado Summit com os universitários é muito importante, porque é esse o público que estará em uma verdadeira imersão no digital. O perfil de palestra que estamos disponibilizando a nosso visitante, seja ele estudante ou não, é o mesmo que é oferecido nos grandes centros. Para quem está fora do eixo Rio-São Paulo, encontrar esse tipo de conteúdo é bastante complicado. Por este motivo, estamos trazendo isto. O que queremos é dar a base necessária e o desejo por empreender”, comenta Rossi. Além da Unopar, a organização do evento programa visitas a outras instituições de ensino como UCS e Faccat. Universidades e cursos relacionados podem solicitar a presença do evento pelo e-mail: [email protected];

A Gramado Summit terá mais de 30 cases de sucesso no empreendedorismo digital do Brasil, reforçando a importância de referências para quem deseja inovar. São alguns dos nomes confirmados no evento Marcos Piangers (Grupo RBS), Daniel Carvalho (Diretor de Desenvolvimento de Negócios para América Latina), Vitor Peçanha (Rock Content), e Viviane Sedola (Kickante).

GRAMADO SUMMIT

Mais de 70 startups e R$ 500 milhões em Fundos de Investimentos se reunirão entre 10 e 12 de agosto, na Caza Wilfrido, em Gramado-RS, para uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta, projetando o universo para os próximos anos.

A intenção do evento é colocar ideias promissoras em contato com investidores de todo o país, viabilizando negócios. E, consequentemente, transformar região em uma verdadeira “Serra do Silício”.

Os visitantes poderão ainda acompanhar mais de 30 palestras com nomes importantes do empreendedorismo nacional. Para participar, não é preciso ser mestre no empreendedorismo, basta ser apaixonado por inovação.O credenciamento pode ser realizado pelo site www.gramadosummit.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »