Gramado Summit oferecerá conteúdo para empreendedores e conhecimento sobre o mercado digital

O maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país não vai apenas colocar mais de 70 startups inovadoras de frente com mais de R$ 500 milhões em fundos de investimentos, viabilizando negócios e inventando o futuro. Mais de 30 cases de sucesso aplicarão na veia dos visitantes a ânsia por inovar e transformar o mundo em que vivemos.

A Gramado Summit oferecerá os melhores conteúdos e referências do mercado e nacional e internacional. Por isso, abordará temas como tecnologia ambiental, turismo, mercado de trabalho e investimentos, gestão financeira e redes sociais. Estão confirmados nomes como Marcos Piangers (Grupo RBS),  Luciana Caletti (LoveMondays), João Cox (Cox Investments & Advisory), Marcelo Maisonave (StartSe) e Daniel Carvalho (Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Twitter para América Latina).

O objetivo do evento é proporcionar, entre os dias 10 e 12 de agosto, uma verdadeira imersão no digital. Para isso, foi escolhida a Caza Wilfrido, no interior da cidade, contrastando os cenários rurais com a tecnologia e valorizando as raízes do município e do Estado.

“Como participante da Gramado Summit espero poder absorver um pouco da experiência dos palestrantes, aliando às nossas vivências profissionais e, assim, poder amadurecer e crescer junto de meus ideais e novos conhecimentos adquiridos”, comenta o empreendedor credenciado Bernardo Bazzan.

Além de todo o conteúdo, o visitante da Gramado Summit ainda participará de um Open Bar por dia, oferecido em parceria com a Rasen Bier, na Sunset Summit. Ao fim da tarde o evento para, oportunizando aos presentes um momento de descontração, com música e intervenções artísticas, propício para a criação de networking.

CREDENCIAMENTO Através do www.gramadosummit.com você garante sua credencial para acompanhar todos os cases do evento e passa a receber as novidades da edição. Nem é preciso ser um grande mestre do empreendedorismo para participar enquanto visitante, basta ser apaixonado por inovação.

Estão disponíveis as opções de pagamento por cartão de crédito e boleto bancário. Com o cupom VISITANTE_GS você ainda garante 35% de desconto na hora de garantir seu lugar.

A GRAMADO SUMMIT

O projeto mais audacioso do empreendedorismo digital reunirá mais de 70 startups, grandes marcas e um time de painelistas de renome, que farão do evento um palco para projetos inovadores, debates de temas relevantes da indústria e um público clamando por inovação.

Serão mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimento para fomentar o mercado e inventar o futuro. Um concurso chamado “Batalha de Startups”, realizado pela Super Jobs, ainda premiará uma startup com investimento no valor de 50 mil reais, incentivando o grande impulsionador da inovação tecnológica: a competição.

A Gramado Summit é concebida e organizada pela ROSSI & ZORZANELLO e conta com grandes parceiros como: ORGÂNICA DIGITAL, SEBRAE NACIONAL, ENDEAVOR BRASIL, RESULTADOS DIGITAIS, ROCK CONTENT, TWITTER, DIAGONAL e LIGA TURISMO.

SERVIÇO: Gramado Summit De 10 a 12 de agosto de 2017 Caza Wilfrido/ Gramado – RS www.gramadosummit.com

 

Bernardo Bazzan, empreendedor que já garantiu sua participação.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »