GOL terá voos para o Equador a partir de dezembro

 

 

A companhia será a única aérea a oferecer operações diretas para Quito, capital equatoriana, com decolagens do aeroporto internacional de São Paulo

 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia a abertura do seu 14º destino internacional, com voos diretos de São Paulo para Quito, no Equador. O início das operações está previsto para dezembro deste ano – serão três saídas semanais entre o Brasil e Equador, com decolagens do aeroporto internacional de Guarulhos. A companhia será a única empresa aérea a operar entre os países sem escalas ou conexões.

 

“A nova rota faz parte da estratégia de expansão internacional da GOL – a partir de dezembro ampliamos a atuação da companhia para 10 países atendidos na América do Sul, Caribe e Estados Unidos. Os voos para Quito, no Equador, complementam os destinos que já oferecemos, além de possibilitar a conectividade dos nossos Clientes equatorianos com os 700 voos diários da companhia e demais operações das empresas parceiras”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente da Planejamento da GOL.

 

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

 

“O novo voo operado pela GOL aumenta a lista de destinos sul-americanos que partem do GRU Airport, que já conta com outras dez cidades na região. Com Quito, GRU Airport dá também mais um passo no caminho de se consolidar como o maior aeroporto da América do Sul e o principal hub do País”, afirma o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

 

Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​canais da companhia – app e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os Clientes poderão optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

 

 

Voo Origem Destino Frequência
G3 7698 São Paulo (GRU) 19:55 Quito 22:50 Terças, Quintas e Domingos
G3 7699 Quito 23:30 São Paulo (GRU) 08:20 Terças, Quintas e Domingos

 

*Os horários estão sujeito à autorização.

 

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 30 milhões de Clientes transportados por ano, e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 17 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país, e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina.  Atualmente, opera 700 voos diários para 65 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe e, em breve, Estados Unidos), com uma frota padronizada de 119 aeronaves Boeing 737. A companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – Smiles; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia.

Mais informações: www.voegol.com.br

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »