GOL faz parceria com o Banco do Chile para viagens internacionais e no Brasil

Clientes do cartão de crédito Travel têm a possibilidade de trocar Dólares-Prêmio por passagens da companhia, entre outros benefícios

A partir de agora, os clientes do Banco do Chile terão ainda mais vantagens para viajar com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Com a nova parceria, denominada “Aliança Travel GOL”, será possível trocar pontos, chamados de dólares-prêmio, por passagens aéreas de Santiago para o Brasil, com conexões e acesso aos 63 destinos operados pela companhia.

Entre outros benefícios, estão melhores condições de pagamentos, com parcelamentos em até 12 vezes sem juros, além do acesso a descontos para voar na Classe GOL Premium – exclusiva para voos internacionais. Nesta classe, os passageiros têm prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência de esperar pelo voo com acesso livre às salas VIPs GOL Premium Lounge, que possuem áreas exclusivas, como espaços reservados para trabalho, buffet variado durante todo o dia, bar com a preparação de drinks, salas de banhos e conexão wi-fi. Os espaços estão disponíveis nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro, para viagens internacionais, e também nos terminais de embarque domésticos, uma exclusividade GOL.

“Sempre buscamos os melhores parceiros e foi natural o acordo com o banco. Hoje, oferecemos 64 operações (ida e volta) entre Brasil e Chile e, certamente, a parceria irá beneficiar muito os clientes chilenos”, diz Daniela Araujo, head da parceria com o banco na GOL.

O Banco do Chile atende hoje 25% do mercado chileno e tem uma sólida história de 120 anos, com significativa parcela de clientes Top of Mind. São 680 mil associados ao programa de fidelidade TRAVEL. Além da GOL, o banco já possui parceria com a Delta Air Lines.

“Para o banco do Chile é muito gratificante somar às parcerias o acordo com um sócio tão importante como a GOL, permitindo que os clientes desfrutem dos destinos deste país com o excelente serviço de bordo e conectividade” afirma Rodrigo Tonda, gerente de marketing e clientes do Banco do Chile.

 

Fotos Julio Rua -54.jpg

  Eduardo Bernardes, vice presidente de marketing e vendas da GOL e Rodrigo Tonda, gerente de marketing e clientes do Banco do Chile

Fotos Julio Rua -126.jpg

Equipe da GOL e Banco do Chile reunidos na sede da GOL, em São Paulo

Sobre o Banco de Chile

O Banco de Chile é uma instituição financeira líder com uma tradição de negócios de mais de 120 anos e se posiciona como um dos bancos mais sólidos de América Latina. Ao longo de sua história, o banco foi um pilar fundamental para o desenvolvimento econômico do Chile, para o empreendimento e em campanhas solidárias para fazer frente aos grandes desafios do país.

Com 409 sucursais está presente em todas as regiões do Chile para atender cada segmento de clientes, serviços e soluções de excelência, com soluções criativas e efetivas para cada segmento, garantindo a criação de valor para seus acionistas, funcionários e a comunidade.

Para mais informações: www.bancochile.cl

 

 

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

 

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

 

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

 

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

 

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »