GOL convida Alexandre Herchcovitch para assinar os novos uniformes da empresa

Parceria reforça novo momento da companhia que busca cada vez mais aprimorar seus serviços, destacando seu lado moderno, prático e inovador

​- A ​GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia parceria com Alexandre Herchcovitch para a criação dos seus novos uniformes. A ação faz​ parte de um novo momento da empresa, que vem aprimorando seus serviços nos últimos anos, e com uma marca que busca destacar seu lado moderno, prático e inovador.

A GOL investiu em serviços para melhorar a experiência de voo de seus clientes, com o objetivo de oferecer praticidade e personalização, como selfie check-in, assentos com mais espaço e reclino, além de bancos de couro, plataforma mais completa de conectividade e entretenimento, despacho de bagagem expressa, salas VIPs nos aeroportos do Galeão (RJ) e Guarulhos (SP), e também parcerias com a KLM, Air France e Delta para que o cliente possa viajar para o mundo.

O processo do desenvolvimento dos novos uniformes

A conversa com Herchcovitch começou quando o estilista foi capa da edição de julho da revista de bordo da GOL. Se encaixou no momento em que a companhia pesquisava parcerias para o novo desenho dos uniformes da empresa. A GOL entende que o estilista representa o novo momento da marca e os atributos que a GOL quer reforçar ao mercado: contemporânea com personalidade e democrática.

“Os novos uniformes serão criados a partir de elementos que evidenciam a identidade da #NOVAGOL e que reflitam o espírito inovador da companhia​, aliadas ​ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que eles sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o Estilo GOL”, explica Maurício Parise, diretor de marketing da empresa.

O processo de desenvolvimento das novas peças já começou e deve durar cerca de dois anos. Alexandre Herchcovitch vai visitar diferentes bases da companhia aérea, que voa e tem equipes em​ 64​ destinos, para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática na vasta área que a malha da GOL atende. A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores.

Um dos principais desafios do estilista será combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, além de aumentar a qualidade e praticidade dos uniformes. “A praticidade aliada à estética esperada e condizente com o novo momento da G​OL são os desafios”, comenta Alexandre Herchcovicht.

 

Na foto, o estilista que assina os novos uniformes da companhia, Alexandre Herchcovicht (Créditos: Bob Wolfenson)

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

 

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

 

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

 

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »