GOL Confirma Datas para Mudança do Número de Ações por ADS

 A GOL Linhas Aéreas Inteligentes (“GLAI”), (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea doméstica do Brasil, confirmou hoje as datas para mudança na proporção de seu programa de American Depositary Receipt (ADR) da Companhia, passando o número de ações por American Depositary Share (ADS) de 10 (dez) ações preferenciais da Companhia por ADS para cinco (5) ações preferenciais da Companhia por ADS. O objetivo desta mudança é aumentar a liquidez na negociação, ampliando a base de acionistas e facilitando o acesso das ADSs da GOL na NYSE.

Como resultado, os titulares registrados de ADSs receberão automaticamente, na data de distribuição, 1º de maio de 2017, uma ADS extra para cada ADS que possuir até o encerramento das operações na data de registro, 27 de abril de 2017. A mudança do número de ações por ADS não afetará os detentores de ações preferenciais da Companhia. As ADSs atuais vão permanecer válidas e não haverá necessidade de trocá-las.

Resumo da Mudança do Número de Ações por ADS:

–  Número atual: 1 ADS = 10 ações preferenciais;

–  Novo número: 1 ADS = 5 ações preferenciais;

–  Data de registro: 27 de abril de 2017;

–  Data de distribuição: 1º de maio de 2017.

Além disso, a partir de hoje, a GOL nomeou The Bank of New York Mellon como banco depositário sucessor para o programa de ADR da Companhia em termos substancialmente idênticos àqueles presentes no contrato com o depositário anterior.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »