GJP Hotéis & Resorts cresce 10% na taxa de ocupação em 2012

A GJP Hotéis & Resorts inicia 2012 alcançando excelentes resultados. A rede acumula 10% de crescimento na taxa de ocupação em janeiro, se comparado ao mesmo período do ano passado.
Entre os hotéis situados no nordeste, destacam-se o Sete Coqueiros e o Village Pratagy Resort, localizados em Maceió/AL, que alcançaram, respectivamente, 96% e 94% de taxa de ocupação nos 20 primeiros dias do ano. Em Natal/RN, o YAK Hotel acumula 94% de taxa de ocupação no período, mesmo índice do Marupiara Hotel, localizado em um dos destinos mais procurados do Brasil, Porto de Galinhas/PE.
“Outro destaque da rede, o Iguassu Resort, situado em Foz do Iguaçu/PR, mesmo tendo recentemente ampliado o número de unidades habitacionais, passando de 75 para 195 apartamentos, manteve alto índice de ocupação em janeiro”, afirma o gerente de reservas da GJP, Émerson Cordova.
Em Gramado, na serra gaúcha, impulsionados pelo Natal Luz, o Serrano Resort e o Hotel Alpenhaus obtiveram uma das maiores taxas de ocupação para primeira quinzena de janeiro alcançando, respectivamente, 85 e 91%, se comparando com os anos anteriores.
Como forma de manter o ritmo aquecido para os próximos meses, a GJP prevê atrações em suas unidades, como o início do projeto Sabores do Mundo 2012. O primeiro jantar temático da série ocorrerá no dia 03 de março, no Serrano Resort, e contemplará a culinária japonesa. O evento ficará a cargo do chef Shinya Koike, consagrado profissional japonês radicado no Brasil desde 1993. Durante o jantar será sorteado ainda uma viagem para Miami (EUA), para duas pessoas.