Gerente geral do Dom Pedro Laguna resort no Ceará, Emanuel Freitas, em entrevista exclusiva para o blog Turismo por Cristina Lira

Emanuel Freitas

Emanuel Freitas

O gerente geral do Dom Pedro Laguna resort, Emanuel Freitas conversou com esta jornalista blogueira na BTL 2016 em Lisboa, e contou novidades e ações do resort top do grupo português, localizado em Aquiraz, no Ceará. Segue abaixo o bate papo.

CL- Como foi a BTL 2016 e o balanço para negócios?

Emanuel Freitas – A BTL 2016 é sempre importante para a consolidação da venda do Produto Dom Pedro Laguna. E este ano mais ainda após ter recebido importantes prémios no ultimo trimestre de 2015. O balanço para negócios é muito positivo.

DomPedro-Laguna-017
CL -Quais as novidades para o Dom Pedro Laguna neste ano?

Emanuel Freitas – O Dom Pedro Laguna está com 5 anos de operação, e em termos de novidades, poderá anunciar uma parceria em breve com uma prestigiada marca de SPA no Ceará.

CL -Quais os eventos que pretendem participar?

Emanuel Freitas -Nas principais feiras nacionais e internacionais, o Dom Pedro Laguna estará presente, com sua equipa.

CL- Quais os pacotes mais vendidos e se o ano novo já está sendo comercializado?

Emanuel Freitas -Os pacotes da Páscoa e feriados já estão a ser vendidos. Para reveillon já temos reservas, quer de clientes nacionais, quer internacionais.

CL -Quais os maiores polos emissores do Dom Pedro Laguna

Emanuel Freitas – O Mercado interno significa cerca de 90% do negócio do Dom Pedro Laguna, na frente com o estado de São Paulo, e posteriormente Ceará, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

No Mercado internacional, o mercado Portugues tem destaque assim como o mercado Argentino, que vem crescendo nos últimos meses.

Categories: Entrevistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »