Genesis Tours destacará roteiros do turismo religioso na ABAV Expo 2017

Durante a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 48º Encontro Comercial Braztoa, o grupo de operadores turísticos Genesis Tours – composto por Genesis Tours, operando em Israel; Exotic, no Egito; Euromaramara, na Turquia; e La Beduina, na Jordânia – irá promover o turismo religioso e a peregrinação nesses países. Como membros da IATA (International Air Transport Association), a empresa apresenta voos charter para Israel a partir de diferentes locais do mundo e atende às necessidades específicas de cada grupo. Um dos itens que a empresa irá ressaltar durante o evento é a personalização dos passeios de acordo com as necessidades específicas de cada grupo, e uma programação de passeios seguindo a vontade do próprio cliente.

Segundo o sales manager da empresa, Enio Stelmach, o Brasil é um mercado grande, um país de pessoas com fé e motivadas a viajar para a Turquia, Israel, Jordânia e para o Oriente Médio, em geral, berço do Judaísmo, Cristianismo e Islamismo. “Acreditamos no Brasil e em sua pronta recuperação econômica. Esta é a razão de virmos participar da feira: nos solidarizar com a nação brasileira, rever velhos amigos e continuar fazendo o que amamos, ou seja, trabalhar no turismo, ponte entre culturas e nações, e possibilitar milhares de turistas e peregrinos do Brasil a realizarem seus sonhos”, comenta o executivo.

O grupo possui forte reputação nos países que representa. No ano 2000, foi designada a operadora turística oficial para a visita do Papa João Paulo II à Israel. “Foi quando trouxemos e cuidamos de 45 mil peregrinos de todo o mundo durante uma operação de 14 dias”, conta Stelmach. A empresa também coordenou a visita do Papa Bento XVI, em 2009, também à Israel, juntamente com oito mil peregrinos.

A ABAV Expo 2017 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h, em São Paulo, no Expo Center Norte, pavilhões Vermelho e Verde. Para mais informações e credenciamento, visite o site do evento: http://www.abavexpo.com.br/.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »