Forte crescimento de viagens de brasileiros para o Reino Unido em 2017

Novos números revelados pelo VisitBritain mostram um forte aumento em visitas e gastos de brasileiros em viagem para o Reino Unido nos primeiros três meses de 2017.
Foram registradas 53 mil visitas do Brasil para o Reino Unido de janeiro a março deste ano, um aumento de 16% em relação ao mesmo periodo do ano passado. Os gastos provenientes de brasileiros também subiram 16%, atingindo 43 milhões de libras.

Paul Gauger, Executive Vice President, The Americas, disse:

“É encorajador ver o Reino Unido competir fortemente no mercado brasileiro. O Reino Unido oferece aos viajantes brasileiros experiências incríveis e únicas no mundo, que incluem nossas vibrantes cidades, nossas compras sem comparação, nossa cultura contemporânea e paisagens naturais deslumbrantes. Com nossos hotéis, lojas e atrações oferecendo um valor excelente, esta é a época ideal para agendar uma viagem ao Reino Unido”.

Os últimos dados da ForwardKeys mostram que as reservas de voos da América do Sul para o Reino Unido subiram 33% de julho a dezembro de 2017 em comparação com o mesmo período no ano passado.

Para impulsionar ainda mais esse movimento ascendente, o VisitBritain fechou uma parceria com a Flot Viagens para promover a música britânica e oferecer também itinerários históricos e temáticos, com o objetivo de converter inspiração em reservas. A campanha de marketing de três meses está programada para ser lançada em 20 de julho e promoverá um pacote de quatro dias com inspiração no rock em Londres e Liverpool.

Malcolm Griffiths, VisitBritain Diretor, Brasil acrescentou:

“A oferta musical diversa e abundante do Reino Unido é muito atrativa para os viajantes brasileiros. As experiências variam da saudação aos Beatles em Liverpool a um show no West End em Londres, incluindo também uma imersão na vibrante cena musical de Manchester e os inúmeros festivais musicais, como o Festival No. 6 no País de Gales e os Festivais de Edimburgo”.

Entre os destaques do pacote estão um passeio organizado pelo London Rock Tours, a Magical Mystery Tour do Cavern Club de Liverpool, a The Beatles Story, maior exposição permanente de objetos da banda e o novo British Music Experience. Aberto em março de 2017, o museu apresenta o melhor da música britânica no passado, presente e futuro. As opções de acomodação incluem The Bloomsbury Hotel em Londres e o Hard Day’s Night Hotel em Liverpool (ou semelhantes, dependendo da disponibilidade).

Os preços começam em 9 vezes de R$ 468 com uma entrada de R$ 1.404; válidos até março de 2018.

Para ver uma lista completa dos pacotes, visite www.flot.com.br 

O turismo traz 127 bilhões de libras anualmente para a economia do Reino Unido, criando empregos e aumentando o crescimento econômico em suas nações e regiões.

Sobre o VisitBritain

O VisitBritain é o órgão oficial do governo britânico encarregado de promover a imagem e os destinos turísticos da Grã-Bretanha para o público em geral, operadores e agentes de viagem e imprensa. Está presente em 21 mercados, entre eles o Brasil. Atua em parceria com milhares de empresas fornecedoras de serviços no Reino Unido e no exterior para garantir a alta qualidade dos produtos em diversos segmentos da indústria do turismo. Informações sobre Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte estão disponíveis nos sites www.visitbritain.comwww.visitbritain.org e www.facebook.com/lovegreatbritain.br

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »