Forno de Minas realiza Black Friday

 


Produtos da indústria estarão com descontos para varejo e food service

 

A Black Friday é o clássico dia de compras em que os consumidores encontram os produtos por preços mais baixos do que o comum.  E a Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados, participa mais uma vez da campanha.

No varejo, o pão de queijo tradicional de 400g, por exemplo, estará por R$5,99, o pacote. A Broinha e Quiche também estarão com preços diferenciados.

Segundo a Gerente de Produto e Trade da empresa mineira, Gisa Santos, é uma ótima oportunidade para os clientes comprarem alimentos de qualidade, práticos, com o sabor e a segurança que a Forno de Minas fornece. “É uma ótima oportunidade para encher o freezer, conhecer novas opções, se deliciar com a família e os amigos e/ou conquistar os clientes”, afirma.

A promoção é válida para algumas redes de supermercados em todo Brasil.

 

Serviço:

Black Friday Forno de Minas

Varejo: 24 a 26/11

Food Service: 27 a 30/11

 

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.

É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.

A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos. A empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai e Emirados Árabes.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »