Forma Turismo abre inscrições para o curso de monitoria em Ribeirão Preto

 

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens estudantis, abre inscrições para o curso de monitoria de Ribeirão Preto, cidade que se prepara para embarcar mais de mil passageiros em 2017 para destinos como Porto Seguro-BA, Disney-EUA, além do Club Med Rio das Pedras, localizado no litoral do Rio de Janeiro. O encontro ocorrerá entre 17 e 19 de fevereiro, no Hotel Oásis Tower, no bairro da Ribeirânia.

De acordo com Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da Forma Turismo, a preparação é essencial para profissionais de turismo e também de outras áreas, que desejam desenvolver projetos nesse segmento. “No curso, abordaremos temas como: liderança, trabalho em equipe e a boa comunicação, competências fundamentais para diversas áreas profissionais, agregando muito valor ao conteúdo. O aluno aprende como conduzir os grupos e sai do curso percebendo que o trabalho do monitor pode desenvolver muitas competências que ele nunca imaginou e que certamente serão muito úteis em sua vida, independente da área de atuação”, comenta Oehlmeyer.

Yago Micall, monitor recentemente formado pela Forma Turismo, destaca que o curso foi produtivo para seu desempenho em outra área. “Trabalho com artes cênicas e o curso foi um agente transformador, pois é muito abrangente. As técnicas de comunicação em público foram aspectos que agregaram demais, pois a todo o momento necessito lidar e interagir com pessoas. Quando é iniciado o curso, você se sente neutro e no momento que é finalizado, é notável que acabamos potencializando habilidades que sempre desejávamos desenvolver”, ressalta Micall.

A expectativa da Forma Turismo Ribeirão Preto é contratar o máximo de candidatos que tiverem o perfil buscado pela empresa. “Em 2017, nosso objetivo é crescer 20% no volume de vendas e, consequentemente, necessitaremos ampliar nossa equipe de monitores de maneira substancial. Adicionalmente, temos a intenção de aproveitar parte dos novos monitores para integrar a equipe de promoção e vendas que será definida em março”, declara Oehlmeyer.

Humanizado, para muitos alunos o curso de monitoria da Forma Turismo é considerado uma lição para a vida. “O curso foi essencial e me fez enxergar muitas posições de maneira diferente, contribuindo para decisões relacionadas a situações que encaramos diariamente. A Forma Turismo une a teoria à prática, aspecto muito importante para que o aluno realmente saia capacitado”, destaca a monitora Regina da Silva, formada em 2016.

Para os profissionais que já possuem experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação e aperfeiçoamento em atividades como: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neuro linguística.

Serviço

Curso de monitoria – Ribeirão Preto

Local: Hotel Oásis Tower

Endereço: Rua Maurílio Biagi, 2.955 – Ribeirânia – Ribeirão Preto – SP

Data: 17 a 19 de fevereiro

Tel.: (016) 3913-5623

Email: curso@formaturismo.com.br 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »