Festas “Julinas” em Pedra Azul, no Hotel Fazenda China Park

 

Experiências inspiradas nas festividades juninas prometem muita alegria e diversão no “Arraiá” do Hotel Fazenda China Park

Dança de Quadrilha - Arraiá do Nhô China _ Hotel Fazenda China Park (Divulgação)

Dança de Quadrilha – Arraiá do Nhô China _ Hotel Fazenda China Park
(Divulgação)

Fogueiras, comidas típicas, danças e muita animação estarão presentes no “Arraiá” do Hotel Fazenda China Park, em Pedra Azul, na região das Montanhas Capixabas. O “Arraiá do Nhô China” já é tradicional no complexo hoteleiro e, além dos hóspedes, atrai turistas de várias regiões do Brasil que visitam o destino capixaba.

 

O evento, que acontecerá nos dois últimos finais de semana de julho, vai oferecer experiências divertidas típicas das festas juninas e que, muitas vezes, nunca foram vividas por algumas pessoas.  A gastronomia temática com comidas e bebidas típicas e as atividades out door do imenso complexo hoteleiro ganham destaque na programação para os adultos.

 

Além disso, outros atrativos como a queima de fogueira, desafios, gincanas esportivas e culturais, música ao vivo, quadrilha junina com casamento caipira e caminhadas ecológicas, barraquinhas, brincadeiras e desafios para as crianças e vários outros atrativos de inspiração nos tradicionais festejos juninos prometem encantar os visitantes.

 

As crianças terão uma agenda especial de entretenimento com muitas brincadeiras monitoradas que darão tranquilidade e descanso aos pais. Quermesse recreativa, festa do pijama, oficina de artes, preparativos para a fogueira e pescaria, são apenas algumas das tradicionais brincadeiras do “Arraiá do Nhô China” que a garotada poderá experimentar.

 

A programação completa para a festa, bem como detalhes da hospedagem para o período podem ser obtidas no site do hotel.

 

Mais informaçõeswww.hotelfazendachinapark.com.br

Tel.:(027) 3441-9770 e (027) 9 9983-6336

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »