FESTA DA LARANJA É RECONHECIDA PELA ABRAJET

A Associação Brasileira de Jornalistas em Turismo – ABRAJET, reconheceu Matinhas e a Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina, como um dos mais importantes eventos turísticos do país.

A premiação foi feita pela seccional Paraíba, e quem recebeu o prêmio foi Aragão Júnior, prefeito reeleito e idealizador do evento que projetou Matinhas para o restante do Brasil.

“Todos os prêmios que estamos recebendo só aumentam a nossa responsabilidade, para realizarmos um grande evento”.

Este ano a festa será realizada de 06 a 09 de novembro e espera contar, segundo a organização do evento, com um público recorde, não só pelo número de negócios que serão realizados ou pelas palestras sobre citricultura que irão acontecer, mais também pelas atrações musicais, “este ano teremos um inicio de evento diferente, vamos começar com uma atração que é recorde de público em todo o Brasil, a banda Calipso estará começando a apresentação às 23h da quinta, dia 06”, falou o prefeito Aragão Júnior, que completou, “quem vier a Matinhas terá que ter fôlego para aproveitar os quatro dias de evento”. Também na quinta, no palco principal irá se apresentar a banda Tempero Completo.

Matinhas está localizada a 150 km da capital e a 23 km de Campina Grande, para maiores informações é só acessar o site do evento, www.matinhas.pb.gov.br.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »