Fest Bossa & Jazz realiza prévia nesta quinta-feira em Mossoró-RN

Banda Desert Blues Jam toca no Restaurante Virgulino do Thernas Hotel e Resort

Para a cidade de Mossoró-RN já entrar no clima jazzístico, o Fest Bossa & Jazz realiza a primeira prévia oficial nesta quinta-feira (31), com a banda Desert Blues Jam (Jean Lone – vocal e guitarra; Paulo Ricarte – baixo; Amilton Fonseca – guitarra e Wilson Neto – bateria), a partir das 20h, no Restaurante Virgulino do Thermas Hotel e Resort. O grupo vem difundindo o gênero na cidade e é considerado o único autêntico de blues na capital do Oeste Potiguar.

A banda Desert Blues Jam resgata músicas que fizeram sucesso mundialmente, conhecidas através de releituras em forma de jam session, nomes como Robert Johnson, BB King, Albert King, e Buddy Guy e são, ocasionalmente, apresentados ao lado de canções autorais, pois apesar do pouco tempo de existência, a banda já se encontra no processo de criação do seu próprio material.

As prévias, apresentadas pela Jeep Atlanta, fazem parte do calendário do Fest Bossa & Jazz e acontecem durante toda quinta-feira do mês que se antecede ao Festival. Realizado por Juçara Figueiredo Produções, o evento promove intercâmbio entre nomes consagrados e novos expoentes da música local, nacional e internacional por meio de shows e Jam Sessions.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, patrocínio Governo do Estado do Rio Grande do Norte, recursos da SETUR e EMPROTUR por meio do Governo Cidadão, Grupo Banco Mundial e, em Mossoró, conta com a promoção da TCM, o Fest Bossa & Jazz acontece nos dias 22 e 23 de setembro, na ‘Estação das Artes Elizeu Ventania’ e tem entrada gratuita.

Serviço:

Prévias Fest Bossa & Jazz – edição 2017

Banda Desert Blues Jam

Dia: 31/08 (quinta-feira)

Onde: Restaurante Virgulino do Thermas Hotel e Resort

Entrada*: R$ 10 (Couvert artístico)

*(Hóspede e quem possuir Cartão Passaporte não paga)

Próximas prévias:

07/09 – Grupo Monxoró

14/09 – Frequência 2

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »