FENACAM retorna ao RN e apresenta novidades em 2017

 
Após realização durante três anos consecutivos na cidade de Fortaleza, a Feira Nacional do Camarão (Fenacam) finalmente volta a capital potiguar em 2017. Natal foi a cidade que originou e hospedou por 10 anos o festival e, agora, receberá a 14ª edição nos dias 15 a 18 de novembro, no Centro de Convenções, na Via Costeira. O evento integra o XIV Simpósio Internacional de Carcinicultura, o XI Simpósio Internacional de Aquicultura, o XIV Festival Gastronômico de Frutos do Mar e a XIV Feira Internacional de Serviços e Produtos Para Aquicultura.
 
“O retorno da Fenacam às suas origens foi resultado de uma prévia negociação com o Governo do Rio Grande do Norte e com organizações empresariais. Mesmo assim, é com redobrada expectativa e imensa satisfação que tomamos essa decisão, pois temos plena consciência da responsabilidade e desafio de repetir o sucesso dos eventos anteriores”, destacou presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha.
 
 
Lançamento – A Associação Brasileira de Criadores de Camarão convida a imprensa para o café da manhã de lançamento da XIV Feira Nacional do Camarão, nessa quinta-feira (05), a partir das 8h, no Sebrae de Lagoa Nova. Para garantir o nome na lista, é necessário confirmar presença através de um dos telefones 3231-9186 / 3231-6291 / 99612-7575 ou pelos e-mails [email protected] /[email protected].
 
Serviço – Lançamento da XIV Feira Nacional do Camarão
Data: 05 de outubro de 2017, às 8h
Local: Sebrae (Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova)

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »