Felipe Alves cobra que órgãos de fiscalização da Prefeitura de Natal atuem na área do Hotel Reis Magos

Na sessão ordinária desta quinta-feira (20) o vereador Felipe Alves (PMDB) apresentou uma série de requerimentos, solicitando que os órgãos de fiscalização da Prefeitura do Natal façam um trabalho ostensivo na área em torno do Hotel Reis Magos, principalmente, nas questões sanitárias, de impacto urbanístico e de limpeza urbana. Os ofícios foram encaminhados para a Coordenadoria de Vigilância Sanitária do Município, bem como para as secretarias municipais de Saúde, Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Urbanismo.

Felipe Alves afirmou ter recebido diversas denúncias dos moradores que vivem próximos ao hotel, relatando que o local virou um deposito de lixo a céu aberto, como também um potencial criadouro de doenças, em virtude dos animais que vivem no terreno do prédio e de sua estrutura depreciada. O vereador destacou ainda que a área é de interesse turístico e essa realidade afeta a economia local.

Ele disse que espera ter os seus requerimentos atendidos o mais rápido possível: “O descaso e o abandono tomaram conta da área pertencente ao hotel Reis Magos. A Prefeitura não pode se omitir de fiscalizar, apurar as irregularidades e punir os responsáveis para evitar a continuidade dos problemas do local”.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »