FEIRAS INTERNACIONAIS ATRAEM A ATENÇÃO DO MERCADO E GERAM FORTE DEMANDA POR PARTICIPAÇÃO

 

Ainda dá tempo! Empresas e entidades públicas e privadas têm até o dia 08 para se inscreverem para as feiras do segundo semestre de 2017

Estande do Brasil na Top Resa 2016

Estão abertas as inscrições para participação de coexpositores em feiras internacionais previstas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Empresas e entidades públicas e privadas interessadas em divulgar produtos e destinos nos estandes brasileiros em 6 diferentes países têm até o dia 08 de agosto para se inscreverem.

De acordo com o coordenador-geral de Promoção e Eventos da Embratur, Diego Feijó, serão 131 vagas e a expectativa de negócio para o Brasil é de US$ 22 milhões, considerando apenas os resultados esperados para os 12 meses seguintes à realização das feiras. “O número de inscrições já efetuadas é robusto e reflete o interesse do mercado nas feiras.  Ainda há tempo para novas inscrições e esse é um reforço para que os interessados se atentem para o prazo limite da inscrição. Os eventos internacionais são instrumentos de grande importância para o desenvolvimento econômico do País, contribuem para o ambiente de negócios e para a geração de resultados do setor”, afirmou.

As feiras serão realizadas em importantes mercados emissores, em alinhamento ao planejamento da Embratur. São eles: Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Paraguai e Reino Unido. Além de um enfoque geral de nossos produtos e destinos, as feiras contemplam, principalmente, o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).

É importante ressaltar que somente empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) da Embratur poderão efetuar inscrição em qualquer das participações. Para cadastramento e/ou inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site da autarquia (www.embratur.gov.br) e clicar em “Sistema de Controle de Inscrições em Eventos” na aba “INSCRIÇÕES – SCIE”. Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Coexpositor, pelo e-mail[email protected], ou pelo telefone +55 (61) 2023-8632.

Este ano, a Embratur estará presente em 15 feiras internacionais. Para o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz, o estande do Brasil é um ambiente de negócios elaborado para proporcionar as melhores condições de trabalho e de resultados aos profissionais participantes das feiras. “Além de ressaltar a essência do Brasil por meio da realização de ações paralelas, tais como palestras, coquetéis, apresentações de produtos, destinos e atrações culturais”, completou.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »