Feira de negócios movimentará setor empresarial em julho

 

A segunda edição da Expo Brasil Nordeste pretende superar os R$ 130 milhões movimentados em 2016

Com mais de 80 expositores confirmados, a Expo Brasil Nordeste, feira de negócios voltada para empresas, microempresas, importadores, distribuidores, lojistas, representantes comerciais e indústrias, aproxima-se da sua 2ª edição no Recife – acontece entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. Tradicional em São Paulo, onde é conhecida como o maior polo de negócios para o mercado de variedades, a primeira edição no nordeste (2016) foi considerado sucesso pelos empreendedores, movimentando mais de R$ 130 milhões em negócios.

Os principais fabricantes e importadores dos mais variados segmentos, apresentam diversificado mix de produtos, lançamentos e condições especiais. Entre eles utilidade doméstica, brinquedos, presentes, decoração, papelaria, artigos para escritório, bomboniere, eletrônicos, embalagens, perfumaria e muito mais. A expectativa é que 120 marcas exponham e que mais de quatro mil visitantes movimentem o pavilhão este ano.

A empresa Maria Brilhante, importadora e distribuidora de produtos como guarda-chuvas e pasta para notebooks é estreante na feira, mas acredita em um aumento de 30% em seu faturamento anual com a participação. Já a Plasútil, principal empresa fabricante de utilidades domésticas em plásticos do Brasil, vem ao evento pela segunda vez, agora com mais novidades e descontos especiais almejando um aumento nas relações comerciais.

Para Alexandre Torres de Carvalho, gestor da Expo Brasil Feiras, marca a frente da Expo Brasil Nordeste, a segunda edição no Recife deve superar todas as expectativas, levando em consideração o retorno positivo dos expositores e visitantes na última edição. “Diante do reaquecimento do mercado e a busca dos empresários por novas oportunidades e condições especiais com valores competitivos, acreditamos que essa segunda edição deve, no mínimo, ter um aumento de 10% no gerar de novos negócios”.

Expositores confirmados até o momento:

123 Util, 99 Express – Satyam, Alegrete, Artebel Artigos de Presentes Ltda, Azzu, Barufe, Bestfer, BS Toys, Cadeca Toys, Cefisa, Decor & Casa, Decor & Casa, Diplomat, Esmaltados Silva, Euroquadros, Ga Cerâmica, Grupo Roque, Importadora Caviúna, Ind. Bandeirante, Ingá Import, Injetemp, JLK Plásticos, Kaz Kazan, Ke Home, Keita, KN Confecções, Koisas de Kozinhas, Maria Brilhante, Mdf Artes, Mdi Cristais, Milk Brinquedos, Mistral Vidros, Naxos, P.A Brinquedos, Perfumaria Brasil, Plasticos Marbel, Plastifesta, Plastsu, Plasutil, Rio de Ouro, Rose Fortuna, Royal Prestige, Safira Cosméticos, Samba Toys, Sanremo, Santa Clara, Sara Decorações, Schwanke / Alklin, Soprano, Tomix, Tri-ax Industrial, UD Brasil, Unicasa, Unika, Usual Plastic Utilidades, Valenzza, Vidroluz, Walt Disney e Zein.

Participação

Os interessados em participar podem fazer o credenciamento utilizando o CNPJ pelo site da Expo Brasil Feira (www.expobrasilfeiras.com.br) ou no Centro de Convenções nos dias do evento. Já o empresário que deseja expor seu negócio deve ligar para o telefone (11) 3326-8771

Serviço:

2ª Edição Expo Brasil Nordeste

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Quando: 30, 31 de julho e 1º de agosto

Horário: 30 e 31 de julho: 10h às 20h; 1º de agosto: 10h às 17h;

Mais Informações: http://www.expobrasilfeiras.com.br

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »