Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis começa nesta sexta com programação cultural gratuita

 

 Neste fim de semana a Praça das Flores, localizada em um dos bairros mais nobres e bonitos da cidade, recebe a 41ª edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis. Levando arte e cultura para a rua, a programação oficial do evento começa nesta sexta-feira (28) e segue até o domingo (30).

Nesta edição participam mais de quarenta expositores que estarão presentes durante os três dias de evento. Contribuindo para a economia local, na ocasião os natalenses poderão adquirir peças de artesanato, artes plásticas, antiguidades, plantas ornamentais, produtos e flores orgânicas, diretamente das mãos dos produtores, garantindo assim um preço mais justo e diferenciado.Tendo na gastronomia um de seus pontos fortes, nesta edição a Feira de Artes conta ainda com uma grande variedade de food trucks participantes.

Buscando sempre valorizar o artista da terra e a produção autoral na cidade, o evento será embalado pelas apresentações musicais de artistas locais. Na sexta-feira (28), a partir das 19h, o cantor Kalberg Azevedo é quem abre a programação oficial do evento. No sábado (29) é a vez do músico Alan Persa encantar os visitantes com um show intimista e dançante – esta apresentação começa às 20h.  No domingo (30), véspera de feriado nacional, a agenda musical do evento começa por volta das 19h, com um show imperdível do Junior Sanfoneiro.

Com programação inteiramente gratuita, o evento começa sempre às 16h e segue até às 22h – com exceção do domingo que não tem hora para terminar. A Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis é uma realização da Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável – OPDS. O evento, consagrado na agenda cultural da cidade, conta com o apoio da PMN/SEMSUR I e Rádio Cidade 94 FM.

SERVIÇO – Feira de Artes & Antiguidades de Petrópolis
Período: 28 a 30 de Abril de 2017
Horário: 16 às 22H
Local: Praça das Flores/ Petrópolis

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »