FECOMÉRCIO SUSPENDE REUNIÃO DE DIRETORIA, E ESPERA ENCONTRO COM O GOVERNADOR PARA DISCUTIR PACOTE

Governador irá receber lideranças empresariais do estado na próxima segunda-feira

 

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Marcelo Fernandes de Queiroz, suspendeu a reunião extraordinária da diretoria da entidade, prevista para esta sexta-feira, 2 de outubro, na qual seria definido um posicionamento oficial da Federação acerca do pacote de aumento de impostos estaduais proposto pelo Governo do Estado.

A decisão foi tomada pelo Presidente após reunião nesta quinta-feira, 1º de outubro, com os presidentes de outras entidades do setor produtivo e que contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Flávio Azevedo. Na oportunidade, foi marcada uma audiência dos líderes empresariais potiguares com o Exmo. Sr. governador do estado, Robinson Faria, na próxima segunda-feira, 05.10. Na audiência serão abordados o pacote, seus efeitos na economia e prováveis alternativas e contrapartidas ao eventual aumento de impostos.

Diante disso, o presidente Marcelo Queiroz achou por bem suspender a reunião desta sexta, que deverá ser reconvocada após o encontro com o Governador, quando a mesma tende a ser potencialmente mais produtiva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!